Do Nestlé, o Flamengo, a fila e a Taça de Bolinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nasty Eu fiquei um tanto preocupado de fazer este post mas é necessário comentar o que aconteceu esta semana com os torcedores do Flamengo devido a mal fadada promoção da Nestlé. E qual foi o erro da promoção? Dá imgresso de graça em troca de uma lata de Neston. Foi uma estupidez tão grande e tão absurda que eles mereceram o desastre e a torcida do Flamengo, mereceu?

Vou ser sincero, alguns mereceram sim! Quem fica TRÊS DIAS em uma fila por causa de um ingresso, merece! Não venham dizer que é um sinal do desemprego do país e bláblá, da má distribuição de renda, etc, mas NÃO É! Estes são três dias que poderiam estar procurando emprego, vai lá, dois já que terça foi feriado. Ou poderia estar com a família, mas ficar parado com a boca escancarada cheia de dentes esperando o ingresso chegar que não dá.

E a culpa da Nestlé? Merece receber um belo boicote! Flamenguistas podem passar a comprar só chocolate Garoto (não Thiago Rachid, o Flamengo tem muito torcedor de classe média), que parem de usar produtos da marca! Parem de tomar sorvete da Nestlé, que os rubro-negros troquem pelo Chicabon (que está fazendo 65 anos e é bom demais).

Taça de Bolinha Antes a Nestlé tivesse alugado um camarote e dado ingressos para assistir o jogo lá!

Advertisement

E a Taça de Bolinha? Aquilo de dar a volta olímpica com a réplica foi um absurdo! O pior é a aparecer um secretário estadual cheio de vontade e agora querer oferecer uma taça como prêmio de consolação… Será que o Flamengo merece uma palhaçada dessa? Servir de escada para maluco? Desse a taça quando o time ganhou o título, agora só parece vontade de angariar simpatia… e votos.

E foi feito o desabafo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do Nestlé, o Flamengo, a fila e a Taça de Bolinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui