Dom Orani Tempesta visita Rio das Pedras após a tragédia do desabamento

A visita foi realizada após as celebrações da Solenidade de Corpus Christi, realizada na Catedral de São Sebastião, durante as quais o Cardeal rezou nas intenções dos atingidos pela tragédia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem: Arquidiocese do Rio de Janeiro

O arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, visitou a favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (03/06), em solidariedade às vítimas fatais e sobreviventes do desabamento de um prédio de quatro andares.

A visita foi realizada após as celebrações da Solenidade de Corpus Christi, realizada na Catedral de São Sebastião. Durante os cultos, Dom Orani, que estava acompanhado do bispo auxiliar Dom Roque Costa Souza e do pároco local, padre Renato Lima, da Paróquia São João Batista, rezou nas intenções dos falecidos e de todos os atingidos pela tragédia.

A Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada na comunidade, está colaborando através do acolhimento dos profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento do desabamento, e prestando auxilio a todos os atingidos.

“A Igreja tem consciência do seu papel social, por isso, nossa Arquidiocese se coloca à disposição para ajudar neste momento difícil”, afirmou Dom Orani Tempesta.

Advertisement
Vídeo: Arquidiocese do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dom Orani Tempesta visita Rio das Pedras após a tragédia do desabamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Daqui a pouco vão dizer que foi o Bolsonaro,Guedes e Pazuello que é culpado desta fatalidade.

    Agora tudo são eles, infelizmente essa situação é dos governantes desta cidade.
    Em campo grande RJ, tem várias construções incorretas. Mesmo que façamos reclamações junto a prefeitura nada fazem.
    Moro em um local residencial, foi construído um hipermercado que os geradores e chaminés atuam em pleno vapor. São inúmeras as reclamações, prefeitura autorizou, tudo errado pele plano piloto de cidade.
    Povo infelizmente está muito inerte a tantas coisas erradas. Aguardem não vai demorar, o povo sofrerá com esta inércia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui