O Gigantes da Lira, tradicional bloco mirim do carnaval carioca, se apresenta no domingo, 14 de outubro, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. O show gratuito comemora o Dia das Crianças com a apresentação de marchinhas clássicas como ‘A Jardineira’, ‘Aurora’ e ‘Carinhoso’, além de oficina de iniciação circense e participação de artistas em pernas de pau.

O público poderá conferir ainda a performance dos Aqualoucos Gigantes, grupo de acrobatas e malabaristas que desfila desde 2013 com o Gigantes da Lira (bloco de Laranjeiras que comemorou este ano 20 carnavais com o tema ‘Sonho de uma lira de verão’).



Gloob e Gloobinho

Em parceria com os canais infantis da Globosat, o Tardes de Domingo vai receber os personagens dos desenhos ‘Alvin e os Esquilos’ e ‘Ladybug’ para interagir com o público infantil. Durante o evento, o Gloob e o Gloobinho também reforçarão o movimento social ‘Juntaê’, que tem como objetivo incentivar desde cedo a consciência coletiva e o desenvolvimento de sentimentos como empatia e cooperação, seja em pequenas atitudes, nas brincadeiras, em simplesmente estar junto ou em gestos de respeito ao outro.

Programação:

15h – Circo Circuito (Oficinas de Iniciação Circense)
16h – Apresentação do Gigantes da Lira
16h40 – Show acrobático dos Aqualoucos Gigantes

Serviço:

Data: 14 de outubro (domingo)
Show do bloco Gigantes da Lira / Atividades infantis
Local: Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema
Horário: 15h às 17h30
Classificação livre
Evento gratuitoDefinir imagem destacada

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui