
Banhistas e barraqueiros que trabalham na Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio, se envolveram em uma confusão neste sábado (11). Imagens que circulam em redes sociais mostram um dos banhistas agredindo várias pessoas com um pedaço de ferro de um guarda-sol.
Segundo testemunhas, a confusão ocorreu por causa de um desentendimento sobre o pagamento de kits de guarda-sol e cadeiras.
Um dos homens do grupo de banhistas que seria lutador de jiu-jitsu foi acusado de agredir dois jovens aprendizes e um dos barraqueiros, que precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).
Se está duro não vai a praia
Sinceramente.
Não sou melhor do que ninguém.
Mas..quando eu vou a praia tento(sempre que possível em minhas folgas)ir no meio de semana e de preferência a praia mais distantes.
Eu particularmente não de ficar na praia próximas a outras pessoas(já basta a aglomeração do nosso dia a dia..em ônibus.. metrô..etc)
Pois sendo assim existe a possibilidade de algum mal entendido e uma praia mais vazia com certeza em minha opinião é bem melhor.Rs..posso até levar meu Radinho e curtir meu 14 bis..Flávio Venturini..um Yes(sem incomodar ninguém).
Violência na praia?
Já não basta a maluquice do nosso Rio de Janeiro?
O “lutador d jiu-jitsu” não quis PG o dono do kit d praia, q eh alugado, regra do jogo: se não quer PG não usa. Deveria d dar exemplo e faz uma coisa dessas com trabalhadores. Vacilão. Se for professor em alguma academia, deveria d ser mandado embora, um mal exemplo para os futuros jiujiteiros.
Animais marítimos são perigosos. Devem ser capturados e enviados para um zoológico de segurança máxima.
Esses ” machos equivocados” precisam de tratamento e cana em casos como este!