Domingo deve ser de chuva no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A aproximação de uma frente fria pelo oceano deixará o tempo instável na cidade do Rio, a partir deste domingo (3/2). Haverá aumento da nebulosidade ao longo do dia e, a partir do final da tarde, há previsão de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte, acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Na segunda-feira (4/2), o tempo continuará instável e há previsão de pancadas de chuva moderada a forte, ocasionalmente muito forte, a qualquer hora do dia, sendo mais intensas a partir da tarde. Os ventos estarão com intensidade moderada, ocasionalmente forte.

Na terça e na quarta-feira (5 e 6/2), áreas de instabilidade, associadas a uma região de baixa pressão no oceano, manterão o tempo instável na cidade do Rio. A previsão é de pancadas de chuva moderada a muito forte, acompanhadas de rajadas de vento e raios, a qualquer hora do dia.



Advertisement

Destaca-se que os modelos numéricos de previsão do tempo indicam grandes acumulados de chuva entre a tarde de segunda-feira (4/2) e a madrugada de quarta-feira (6/2).

Será que agora a esperada chuva cai? Veremos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domingo deve ser de chuva no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui