Domingo tem show aéreo no Museu Aeroespacial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

banner_eda-copy

Quem estiver com a grana apertada pode dar um pulo no Campo dos Afonsos neste domingo, é que acontece no dia 16 de outubro, a partir das 9h, no Museu Aeroespacial, o Domingo Aéreo. No evento gratuito tem, entre outras atrações, exposições de aeronaves,  aeromodelismo, demonstrações operacionais da Força Aérea, paraquedismo, voos de demonstração acrobática com a Esquadrilha da Fumaça, oficinas educativas e apresentações culturais.

A festividade é devido ao Dia do Aviador, comemorado em função do primeiro voo do 14 BIS e neste ainda se celebra 110 anos do lendário momento. São esperadas cerca de 30 mil pessoas para um dos maiores eventos aéreo do Brasil.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Domingo Aéreo de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

Advertisement

“Interagindo lazer e cultura, o evento contribuirá para o papel Institucional da Força Aérea Brasileira que, dentre outros, foca no despertar de vocações nas atividades aéreas para as  futuras gerações“, explica o Cel CARVALHO, Chefe da Comunicação Social do Museu Aeroespacial.

Serviço

MUSEU AEROESPACIA -: Av. Marechal Fontenelle, 2000 – Campo dos Afonsos
Dia 16 de outubro de 2016 , das 09:00h ás 17:00h
Entrada franca
Visitação aos hangares: R$ 5

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domingo tem show aéreo no Museu Aeroespacial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui