Dominguinhos do Estácio é intubado após passar por cirurgia

O procedimento cirúrgico precisou ser realizado para conter hemorragia cerebral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Negrices produção

O cantor Domingos do Estácio precisou ser intubado após passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia cerebral. De acordo com boletim médico desta quinta-feira (20/05), o procedimento foi necessário para melhorar o quadro respiratório, que se mostrou fragilizado.

A internação de Dominguinhos aconteceu no dia 11/05, decorrente de uma hemorragia cerebral e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Na ocasião, o procedimento médico durou 4 horas.

Na última terça-feira (18/05), o cantor apresentou um quadro regular com mudança levemente delicada e voltou a precisar de sedação. O boletim médico diz o seguinte:

“O paciente Domingos Ferreira precisou ser intubado para melhorar a respiração que se encontra um pouco fragilizada. O mesmo precisou também ser sedado para que o quadro de saúde evolua melhor. O paciente progride de forma razoável“.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dominguinhos do Estácio é intubado após passar por cirurgia
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui