Dotz anuncia parceria com a rede de supermercados Super Prix

Consumidores agora podem ganhar Dotz em todas as compras e podem usar a Conta Digital Dotz para efetuar seus pagamentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Presente no Rio de Janeiro desde 2015, a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, anuncia mais uma parceria pensada especialmente para a cidade. A rede Super Prix de Supermercados passa a fazer parte da lista de parceiros da Dotz junto a nomes importantes, como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Casa do Sabão, Casas Pedro e Gran Marché, beneficiando os mais de 2 milhões de clientes Dotz na cidade do Rio de Janeiro.

Com a parceria, os consumidores podem ganhar 1 Dotz a cada 4 reais gastos nas lojas Super Prix, que podem ser trocados posteriormente por diversos produtos e serviços oferecidos pela Dotz, que realiza em média de 10 mil trocas diárias e distribui cerca 900 Dotz por segundo.

O grande diferencial é que os clientes também poderão efetuar o pagamento de suas compras nas lojas do Super Prix com a Conta Dotz, conta digital lançada que possui diferenciais, como ganho de Dotz em todas as compras e conversão de Dotz por dinheiro.

O Super Prix é um supermercado que começou sua trajetória na zona norte carioca, ganhando destaque por atender a demanda de consumidores em busca de produtos mais sofisticados por um preço justo. Hoje, após se expandir e começar a atender as regiões de Niterói e a zona sul do Rio, a rede já conta com um total de 16 lojas, além da atuação ainda mais abrangente do Super Prix Online, que atende quase toda a cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dotz anuncia parceria com a rede de supermercados Super Prix
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui