Downtown Cover celebra festival do rock nos finais de semana de janeiro

Homenagens a bandas consagradas como Legião Urbana, Pearl Jam, Queen e Red Hot Chilli Peppers farão parte do repertório

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

As noites na Barra da Tijuca serão embaladas ao som de muito rock com a abertura do Downtown Cover, que leva ao público tributos a renomadas bandas nacionais e internacionais. O festival acontecerá durante todo o mês de janeiro, todas as sextas e sábados a partir das 19h, na Praça Central. Em seu repertório inclui sucessos de bandas como Legião Urbana, Queen, Red Hot Chilli Peppers, entre outros.


Para dar início ao mês do Rock no shopping Downtown, a abertura conta com show especial da banda Mais do Mesmo trazendo grandes sucessos de Legião Urbana como “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido”, “Geração Coca-Cola” e “Que País é Este?”, além de músicas mais alternativas, como a que lhe dá nome. Já a banda Tchopu, agita o segundo dia de evento em uma homenagem a Pearl Jam e conta com clássicos como  “Alive” e “Even Flow”, além das badaladas  “Black” e “Last Kiss”.

A programação também contará com tributos ao O Rappa, Forfun e Charlie Brown Jr onde serão homenageados pelo o Instinto Coletivo que trará sucessos como “Pescador de Ilusões”, “Minha Alma” e “Lado B, Lado A”. Já as combinações de hardcore com pop, ska e outros estilos serão representadas pela MarkyzeGood Trip. A lista completa de shows e mais informações sobre o evento estará disponível através do site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Downtown Cover celebra festival do rock nos finais de semana de janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Downtown Cover celebra festival do rock nos finais de semana de janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui