Downtown inaugura trenzinho no Dia das Crianças

O trenzinho, que já fazia a alegria dos pequenos em fase experimental, passa a ser atração fixa do Downtown neste 12 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Downtown celebra este Dia das Crianças com a inauguração oficial de seu trenzinho, que leva a garotada em passeios ao longo de seus laguinhos e de seu novo baby park.

O trenzinho, que já fazia a alegria dos pequenos em fase experimental, passa a ser atração fixa do Downtown neste 12 de outubro . Com capacidade para até 12 pessoas, em três vagões, ele sai da frente do bloco 16, passa por toda a Avenida Central até o bloco 1, de onde retorna. Não há limite de idade, mas as crianças precisam ser acompanhadas pelos responsáveis.

Com cerca de dez minutos, os passeios são totalmente gratuitos. O trenzinho circula sempre à tarde, das 16h às 19h, de segunda a sexta, e das 13h às 20h, aos sábados, domingos e feriados. Ou seja: o horário estendido vale para o Dia das Crianças, que acontece no feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida. Em caso de chuva, ou risco, a circulação é suspensa.

Espaço tem segundo baby park, para crianças com menores de 4 anos

Um dos pontos pelo qual o trenzinho passa é o novo baby park, recém-inaugurado, entre os blocos 3 e 4. Agora, o Downtown tem dois parquinhos deste tipo, voltados para crianças com menos de quatro anos de idade e com acesso facultado aos pais ou demais responsáveis.

Advertisement

Ao todo, o Downtown tem oito parques infantis, que combinam brinquedos como balanço, mini escalada, escorregadores, casinha e castelinho, sempre em espaços abertos, ao ar livre. Nossa opção por distribuir os parques, sempre próximos a lojas e a restaurantes, lanchonetes e cafeterias, facilita a combinação dos programas de pais e filhos e evita aglomerações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Downtown inaugura trenzinho no Dia das Crianças
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui