Downtown, na Barra, tem primeira loja Thaís Rodrigues fora de São Paulo

A nova loja Thais Rodrigues ficará no Shopping Downtown, é a primeira loja da marca fora de São Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro foi o destino escolhido pela marca feminina Thaís Rodrigues para receber a primeira loja da marca fora de São Paulo. Atualmente, o estado corresponde ao segundo maior mercado da empresa. As cariocas poderão garantir o acesso imediato aos lançamentos semanais da marca, além de contar com uma experiência de compra personalizada.

A cidade maravilhosa e as migas loucas sempre receberam a equipe Thaís Rodrigues com muito carinho. Realizamos duas turnês no Rio de Janeiro e o estado, é o nosso segundo maior mercado. A expansão para fora de São Paulo é um marco para a empresa. Já a escolha do Shopping Downtown, centro de compras a céu aberto, reflete a busca da marca por uma experiência de compra convidativa e agradável”, comemora André Araújo, CEO da marca Thaís Rodrigues.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Downtown, na Barra, tem primeira loja Thaís Rodrigues fora de São Paulo
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O novo espaço no Shopping Downtown, localizado na Barra da Tijuca, funcionará de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados até as 20h, ou de acordo com a política de horários instituída pelas autoridades sanitárias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Downtown, na Barra, tem primeira loja Thaís Rodrigues fora de São Paulo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui