Downtown terá apresentação grátis do musical A Megera Domada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No lugar de voz e violão, o shopping Downtown resolveu inovar nas suas atrações e de 20 à 27 de janeiro recebe o musical “A Megera Domada“. Com direção artística de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, o espetáculo será realizado no palco montado na praça central do condomínio, a partir das 19h.

O espetáculo faz parte do projeto Criança Empreendedora, do curso CNArtes, comandado pela atriz e diretora Cininha de Paula. Com o objetivo de ensinar aos alunos não somente técnicas de interpretação, o projeto estimula o empreendedorismo no universo cênico. Desde o ano passado, crianças e jovens de 5 a 17 anos estão produzindo, financiando e encenando adaptações de clássicos de Shakespeare. Em janeiro, uma dessas adaptações será apresentada no Shopping Downtown.



Esta versão de “A Megera Domada” conta com a participação de atores já conhecidos do grande público, como os irmãos JP e Sergio Rufino, Gabriel Lima e o pequeno João Bravo, convidados pela produção. O texto tem adaptação de Leonardo Robbi. A direção é de Renata Ghelli e direção musical de Pedro Lima. A coreografia de sapateado tem a assinatura de Patrícia Taranto.

Advertisement

Na adaptação moderna e divertida do texto de Shakespeare, apresentada por crianças e jovens de 5 a 17 anos. Catarina é uma garota bonita e com uma personalidade muito forte. Seu jeito insensível assusta os garotos, que a evitam. Bianca, sua irmã, é o oposto. É a garota mais popular do colégio WS, disputada por todos os meninos. Mas o pai não permite que a jovem tenha um encontro romântico antes de Catarina se acertar com alguém. Sobrou para Petrúquio, interpretado por JP Rufino, o novo aluno do WS, a missão de amolecer e conquistar o coração da “megera” Catarina.

E se você está achando que a história te lembra alguma outra, é que Megera Domada é um clássico que filmes, novelas e séries se inspiram há décadas. Uma montagem dos anos 90, por exemplo, foi do filme “10 Coisas Que Odeio em Você“, um dos favoritos de nosso editor Quintino Gomes.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Downtown terá apresentação grátis do musical A Megera Domada
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Downtown terá apresentação grátis do musical A Megera Domada
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui