Drauzio Varella recebe público para bate-papo gratuito sobre gripe no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o ciclo de encontros com o Dr. Drauzio Varella será realizado nesta quinta-feira (24/05), às 15h, no Teatro da Livraria Cultura – Cine Vitória. O médico vai receber o público carioca para conversar sobre gripe e seus impactos na saúde respiratória.

Com a proximidade do inverno, essa será uma oportunidade para a população esclarecer dúvidas e entender como agir rapidamente logo nos primeiros sintomas da doença. Por acompanhar a humanidade há séculos e ser muito conhecida da população, ela é muitas vezes subestimada, mas se não tratada pode causa problemas graves, inclusive levando a óbito.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Desde janeiro até 14 de abril deste ano, já foram registrados 392 casos de influenza segundo o Ministério da Saúde (MS). No último sábado, o MS promoveu a mobilização nacional em 65 mil postos de vacinação em todo Brasil para imunizar cerca de 54,4 milhões de pessoas.

Advertisement

Para falar sobre o assunto, o Dr. Drauzio contará com a participação especial da Dra. Marilda Siqueira, Virologista do Laboratório de Vírus Respiratório e do Sarampo do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz).

evento é gratuito e tem lotação limitada.

SERVIÇO
Data: 24/05
Horário: 15h
Local: Teatro da Livraria Cultura – Cine Vitória
Rua Senador Dantas, 45, Centro – Rio de Janeiro
Gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Drauzio Varella recebe público para bate-papo gratuito sobre gripe no Centro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Drauzio Varella recebe público para bate-papo gratuito sobre gripe no Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui