Drive-In da Cidade das Artes estreia com aplicativo inédito para garantir segurança do público

Os cariocas já tem data marcada para usufruir de uma opção segura de entretenimento em meio à pandemia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os cariocas já tem data marcada para usufruir de uma opção segura de entretenimento em meio à pandemia. A partir do 18, o Drive-In das Artes fará sua estreia, com sessões serão abertas ao público, que já podem garantir seus ingressos.

Em uma plateia que comportará até 110 carros, o público poderá fazer download do Nada Pay, um aplicativo inédito, que garantirá toda a sua segurança e organização. Criado pela NetPDV, maior empresa de pagamento em cashless no entretenimento da Amércia Latina, a ferramenta oferecerá serviços de pedidos de alimentos e bebidas de maneira organizada e segura, sem que os clientes saiam dos seus próprios veículos.

O papel moeda, apontado como um dos transmissores do vírus pela OMS, não será necessário, uma vez que tudo será feito de maneira digital. Ao fazer o download do ‘Nada pay’, o cliente terá acesso ao cardápio disponível e receberá um código que identifica a vaga do carro no Drive-in. O pedido, já pago pelo APP, será entregue sem contato físico.

nada pay Drive-In da Cidade das Artes estreia com aplicativo inédito para garantir segurança do público

“Todos os setores estão buscando soluções e adaptando ideias para o momento que estamos vivendo, sem precedentes. A ideia do Drive In pedia evoluções em tempos de quarentena. O aplicativo Nada Pay chega para somar e deixar a experiência mais agradável e segura possível, respeitando o isolamento social, cumprindo regras de autoridade de saúde e dando o conforto, privacidade e segurança para o público dentro do próprio carro”, ressalta Bruno Lindoso, CEO da NetPDV.

A programação do Drive-In Das artes terá programação de filmes para todos os gostos e idades. O espaço contará com um telão de 200m2 e toda sonorização será via rádio frequência. Entre duas e três sessões estão programadas por dia. Cada uma delas contará com 110 carros e os lugares serão marcados na compra do ingresso. O projeto é uma iniciativa da Palonvitas em parceria com a Fundação Cidade das Artes.

Advertisement
drive in 1 Drive-In da Cidade das Artes estreia com aplicativo inédito para garantir segurança do público

“A volta dos Drive Ins é uma excelente notícia para o entretenimento, muito afetado com a pandemia. São milhões de profissionais e eventos que foram atingidos. Enxergo como o pontapé inicial para a retomada do setor. Aos poucos, vamos nos adaptando ao ‘novo normal’ sempre respeitando todas as normas de segurança e trabalhando com o que temos de mais tecnológico à disposição’, completa Lindoso.

“A Palonvitas se uniu à Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Cidade das Artes para oferecer ao carioca mais uma opção de lazer em meio a esse momento delicado que vivemos. Queremos trazer de volta o prazer das pessoas verem um filme sem ser em casa. E tudo com a máxima segurança. Seguimos todas as normas das chamadas regras de ouro e buscamos essa parceria com a Nada Pay para tornar a experiência de consumo segura e agradável”, explicou Felipe Palermo, um dos idealizadores do projeto e sócio da Palonvitas.

Deus é Brasileiro, Shrek, Gênio Indomável, 50 tons de cinza, Scarface, Kung Fu Panda, TED, O Chamado 3, entre outros títulos farão parte da semana de estreia. Os ingressos e horários das sessões poderão ser adquiridos e conferidos no site oficial do evento: www.driveindasartes.byinti.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Drive-In da Cidade das Artes estreia com aplicativo inédito para garantir segurança do público
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Drive-In da Cidade das Artes estreia com aplicativo inédito para garantir segurança do público
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui