Drogaria Venancio traz Ary Fontoura como ‘garoto-propaganda’ em grande campanha de aniversário

Rede de farmácias, que faz 42 anos em setembro, sorteará prêmios diários e 100 mil em barras de ouro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para celebrar o aniversário, a Venancio lança a maior promoção de vendas da sua história. O grande ator e diretor Ary Fontoura é o porta-voz da campanha, que terá veiculação nas mídias online e offline, incluindo TV, e o lançamento do jingle ‘Passa na Venancio’. Durante todo o mês, haverá grande volume de ofertas e mais de 170 mil em prêmios – barras de ouro e vales-compras. A campanha de 2021 também vai beneficiar centenas de famílias em comunidades do Rio de Janeiro, com a ação social cujo mote é ‘A sua participação ajuda a quem tem fome’, em parceria com a ONG Voz das Comunidades.

Promoção de vendas

Até o dia 30/09, os clientes que comprarem R$ 80 ou mais, em qualquer um dos canais de vendas da rede (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), ganharão um cupom para concorrer a prêmios todos os dias, em vales-compras, e ao sorteio final em barras de ouro. Os valores referentes aos vales poderão ser usados nas lojas físicas ou no site, até janeiro de 2022. Os cupons serão preenchidos de forma digital, pelo hotsite da campanha. O regulamento completo pode ser consultado no site da Venancio.

Além de concorrer a prêmios todos os dias, os clientes podem aproveitar as ofertas nas mais variadas categorias de produtos, durante todo o mês. Em dias especiais, como 10/09, data em que a rede completa seus 42 anos, dezenas de produtos estarão com descontos ainda mais expressivos. No Dia do Cliente, 15/09, haverá outros produtos com descontos diferenciados. Um dia da campanha será dedicado aos descontos em toda a linha V.happy, marca própria da rede, com  polivitamínicos, cápsulas de ômega 3, entre outros.

Advertisement

Garoto-propaganda

Ary Fontoura, no auge de seus 88 anos, conquistou durante a pandemia quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Fenômeno da internet, com conteúdo leve e divertido, ele será o protagonista da campanha veiculada na TV aberta e por assinatura. Além disso, vai divulgar a promoção de vendas do aniversário em todas as mídias e canais de vendas da rede.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistoriasLeia mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Drogaria Venancio traz Ary Fontoura como ‘garoto-propaganda’ em grande campanha de aniversário
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui