Dua Lipa confirmada no Rock in Rio 2022 e boatos de Guns N’ Roses

Um dos nomes mais hypados do pop foi confirmado no Rock in Rio 2022, Dua Lipa tocará em 11 de setembro. Um boato diz que Guns N Roses se apresentará na 2ª semana

O Rock in Rio acaba de confirmar um dos maiores nomes hypados da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado a Ivete Sangalo.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso “Future Nostalgia”. Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop”, além de contar com o hit mundial “Don’t Start Now” que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify e alcançou a segunda posição no Billboard Hot 100. Em seu canal no Youtube, a artista tem somente nesta música mais de 540 milhões de visualizações e soma mais de 19 milhões de fãs.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da rockinrio.ingresso.com .

Guns N’ Roses no Rock in Rio 2022?

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch a banda de rock norte-americana, Guns N´ Rose pode ser a próxima banda a ser anunciada pela organização do Rock in Rio. Flesch informa que já teria sido acertado para que se apresentem na 2ª semana do evento.

Se tornar-se realidade, essa será a 5ª vez do Guns no Rock in Rio. Eles tiveram passagem pela 2ª edição do evento em 1991, quando tocaram em duas noites. Depois em 2001 e em 2010, sem Slash, e retornaram em 2017, com a formação clássica.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui