22 C
Rio de Janeiro
terça-feira - 23/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Dua Lipa confirmada no Rock in Rio 2022 e boatos de Guns N’ Roses

Dua Lipa confirmada no Rock in Rio 2022 e boatos de Guns N’ Roses

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dua Lipa confirmada no Rock in Rio 2022 e boatos de Guns N’ Roses

O Rock in Rio acaba de confirmar um dos maiores nomes hypados da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado a Ivete Sangalo.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso “Future Nostalgia”. Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop”, além de contar com o hit mundial “Don’t Start Now” que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify e alcançou a segunda posição no Billboard Hot 100. Em seu canal no Youtube, a artista tem somente nesta música mais de 540 milhões de visualizações e soma mais de 19 milhões de fãs.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da rockinrio.ingresso.com .

Guns N’ Roses no Rock in Rio 2022?

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch a banda de rock norte-americana, Guns N´ Rose pode ser a próxima banda a ser anunciada pela organização do Rock in Rio. Flesch informa que já teria sido acertado para que se apresentem na 2ª semana do evento.

Advertisement

Se tornar-se realidade, essa será a 5ª vez do Guns no Rock in Rio. Eles tiveram passagem pela 2ª edição do evento em 1991, quando tocaram em duas noites. Depois em 2001 e em 2010, sem Slash, e retornaram em 2017, com a formação clássica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dua Lipa confirmada no Rock in Rio 2022 e boatos de Guns N' Roses
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui