Duas estações desativadas do BRT foram atingidas por incêndio neste fim de semana. Por volta das 14h deste domingo, o monitoramento do BRT constatou que a estação Cajueiros, no corredor Transoeste, estava pegando fogo. Imediatamente acionou os bombeiros, que conseguiram controlar as chamas, e informou à polícia. Por estar inoperante, a estação não tinha energia elétrica ligada.

Segundo a equipe de infraestrutura do BRT, o fogo começou próximo à entrada principal, mesmo local onde se iniciou o incêndio de sábado na estação Olof Palme, no corredor Transolímpica. A bilheteria e as chapas de ferro ficaram destruídas. Não houve feridos em nenhum dos locais. Os prejuízos com esses dois incêndios são estimados em R$ 500 mil.

As circunstâncias e causas dos incêndios serão apuradas pelas autoridades competentes. A Cajueiros e a Olof Palme estão fechadas por causa de furto e vandalismo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Toda área de milícia é assim. Destruição completa para tirar o serviço que concorre com o transporte alternativo ilegal de vans que o Sr. César Maia quando prefeito não coibiu e, com o tempo, passou a ser explorado pelas milícias…
    Na área do tráfico o problema é outro, de ingresso sem pagar e furto de bens.

  2. A milícia, criada pela familícia do BOZO, é a responsável, as vans precisam faturar, e a população usuária, aquela que sempre quer a van na entrada da comunidade (favela), a turma do “motorista para aqui…” , coisa q o BRT ñ faz, tbm é culpada.

  3. Vandalismo programado para acabar com o BRT e distribuir o lucro com os mesmos, sempre à custa do dinheiro público e a favor dos empresários que vivem mamando na teta das concessões.
    Vergonha de viver em um Estado tão mal administrado… Ou, tão roubado pelos próprios governantes…

  4. Bando de bolsominions. Vocês sabem que são as milícias que destroem as estações para poder operar o transporte ilegal. E ficam acusando os próprios usuários ou combustão espontânea. Vocês estão ganhando para isso?! Ou é só recalque?

  5. Destroem oq eles mesmo vão usar. O chato disso tudo que tem trabalhadores que realmente necessitam do BRT para trabalhar e alguns vagabundos destroem tudo.

  6. pobre vagabundo recalcado, ferrando pobre que não quer passar por um lugar destruído,quer melhorar,quer progredir,mas vagabundos não permitem ter nada direitinho….

  7. Acaba logo com esse BRT e volta ater as linhas comuns. Pronto , acabou o prejuizo!! No RJ nao dá pra investir neste tipo de empreendimento. Tem muito marginal!

  8. As estações do BRT são feitas de isopor e gasolina. Só pode ser… Entram em combustão espontânea. Dai-me paciência, Senhor!, quando o RJ vai acordar para a desordem urbana?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui