Duas exposições que você não pode perder no CCBB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

en la arena

Este ano, o Rio vai receber exposições de grandes nomes da cultura mundial, e os amantes da arte já podem ficar eufóricos. O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) vai receber em maio duas exposições que vão fazer a cabeça dos aficionados cariocas.

Mostra Salvador Dalí

dali - el pie de gala

A partir de maio, grande parte das obras do grande expoente do surrealismo, Salvador Dalí, vão ser expostas no local. A mostra vai contar com cerca de 150 criações do artista espanhol, entre pinturas, gravuras, documentos, fotografias e ilustrações.

Advertisement

A exposição vai do dia 30 de maio a 22 de setembro, e a curadoria fica por conta de Montse Aguer. No dia da inauguração, vai haver uma palestra sobre a mostra, às 18h30, no auditório do 4º andar. A exibição conta com acervos do Teatro Museu Dalí, do Salvador Dalí Museum, na Flórida, e o do Museu Reina Sofía, em Madri.

Visões na Coleção Ludwig

ludwig

Se você curte arte e programas alternativos, não pode perder a exposição “Visões na Coleção Ludwig”. A mostra vai reunir obras de grandes artistas da arte pop, do neoexpressionismo alemão, do fotorrealismo e outros movimentos internacionais, como Pablo Picasso, Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Gerhardt Richter, entre outros. A mostra vai ficar no local até o dia 21 de julho.

Serviço

Local: Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3808-2020
E-mail: ccbbrio@bb.com.br
Horário: de quarta a segunda, das 9h às 21h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Duas exposições que você não pode perder no CCBB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui