“DUETOS, A Comédia de Peter Quilter” estreia temporada com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos

Vista por mais de 40 mil pessoas pelo país em turnê de sucesso de público e de crítica, peça dirigida por Ernesto Piccolo faz curta temporada no Teatro dos Quatro, na Gávea, a partir de 2 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Patricya Travassos e Du Moscovis estrelam duetos (Foto: Douglas Jacó)

“DUETOS”, peça do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter, inicia uma nova fase. Em cartaz pelo Brasil com direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo passa a contar em seu elenco com a experiência do ator Eduardo Moscovis, que dividirá o palco com Patricya Travassos, após longa parceria da atriz com Marcelo Faria. A estreia será no Teatro dos Quatro, na Gávea, com temporada de 2 de junho a 2 de julho, às sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h. A turnê, já assistida por mais de 40 mil pessoas, percorreu, com lotações esgotadas, Rio de Janeiro, Curitiba, Niterói, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Fortaleza. 

“A peça, na sua essência, fala de solidão mesmo, e de uma forma muito divertida. Das relações mais diversas que o ser humano experimenta para tornar a solidão menos dolorosa. São os encontros às escuras; a secretária e o patrão que têm uma relação de amor em que só não casam, não transam; o casal que vai separar, vai experimentar a solidão, mas não consegue; e por fim a noiva que está casando pela 3ª vez, e dá tudo errado. É uma lente de aumento, uma sátira dessas situações”, explica o diretor Ernesto Piccolo.

Encenado em mais de 20 países e traduzida para 10 idiomas, o texto de Quilter examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos, onde a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, através de quatro histórias de uma mulher e um homem – não necessariamente casais – às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão.

“Eu amo comédia. Adoro assistir e adoro fazer comédia. E ter quatro histórias na mão é muito divertido. Quatro personagens, quatro pensamentos, quatro carências, quatro caracterizações. Está sendo muito rico para mim. Estamos chegando a lugares muito divertidos e ao mesmo tempo muito profundos – apesar de engraçados, os personagens falam de emoções muito humanas. Precisamos rir, mais do que nunca. Precisamos ir ao teatro”, afirma Patricya Travassos.

Advertisement

Serviço:

TEMPORADA: de 2 de junho a 2 de julho 

ONDE: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea, rua Marquês de São Vicente , 52 – Loja 265, Rio de Janeiro 

HORÁRIOS: sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h

INGRESSOS: de R$ 70 a R$ 140 

VENDAS E MAIS INFORMAÇÕES: 

Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/82282/d/191460/s/1291980  

Bilheteria do teatro – tel.: (21) 2239-1095

SITE OFICIAL DO ESPETÁCULO: www.duetosacomedia.com.br 

DURAÇÃO: 80 min / CLASSIFICAÇÃO: livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter” estreia temporada com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter” estreia temporada com Eduardo Moscovis e Patricya Travassos
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui