Dupla do tetra, Bebeto e Romário fazem caminhada com Eduardo Paes na Zona Oeste do Rio

Caminhada por ruas de Padre Miguel e Realengo aconteceu neste sábado (07/11); Podemos, partido dos 2 ex-jogadores, apoia Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bebeto e Romário apoiando Eduardo Paes nas ruas de Padre Miguel e Realengo neste sábado (07/11) - Foto: Divulgação

Dupla de muito sucesso dentro dos gramados futebolísticos, sendo fundamentais para o tetracampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, Bebeto e Romário, que atualmente ocupam os cargos de deputado estadual e senador da República, respectivamente, estiveram neste sábado (07/11) em caminhada com o candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM) pelas ruas de Padre Miguel e Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense.

Tanto Bebeto quanto Romário pertencem ao Podemos, partido que apoia Marcelo Crivella (Republicanos), atual prefeito do Rio, em sua investida à reeleição. No entanto, os 2 ex-jogadores ”bateram o pé” e, contrariando a sigla, estão junto a Paes em sua tentativa de retornar ao comando do Poder Executivo da cidade nas eleições municipais deste ano, marcadas para o próximo dia 15/11.

Vale lembrar que, segundo a última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (05/11), Eduardo Paes tem 31% da intenção de votos do eleitorado carioca e está praticamente garantido no 2º turno da disputa.

Confira fotos da caminhada de Bebeto e Romário com Eduardo Paes neste sábado:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dupla do tetra, Bebeto e Romário fazem caminhada com Eduardo Paes na Zona Oeste do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Romário passa o dia todo postando gols na época que fazia alguma coisa de útil. Como Senador não faz nada em defesa do Estado do RJ…
    Os (infelizes) do povo fluminense sequer avaliaram criticamente antes de depositar o voto na urna eletrônica. Ele com papo de atuar pelas crianças com necessidades. Ahhh que fofinho devem ter pensado… não observando que a função do Senador é de atuação pelo Estado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui