Dupla é flagrada viajando no teto de ônibus da linha 474 na Zona Sul do Rio

Coletivo que faz o trajeto Jacaré x Copacabana costuma ser alvo de delitos nesta época do ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ônibus 474 na Zona Sul do Rio (Foto: Reproduçao)

Um ônibus da linha 474, que faz o trajeto Jacaré x Copacabana, foi flagrado com dois passageiros no teto, na tarde deste quinta-feira (13/03), em meio ao calor extremo que faz na cidade do Rio, com sensação térmica passando dos 40º. As imagens obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, mostram duas pessoas, que parecem menores de idade, viajando tranquilamente na parte de cima do veículo. O registro foi feito na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na altura da Universidade Santa Úrsula, na Zona Sul.

Veja

Pessoas no teto do ônibus 474, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Antes, o coletivo, da empresa Intersul, passou pelo Túnel Santa Bárbara, um dos mais movimentados da Capital Fluminense, e que liga às Zonas Norte e Sul. O acesso costuma ter policiamento reforçado. O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com as forças de segurança, mas até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

A linha 474 costuma ser alvo desse tipo de delito, principalmente em dias de calor, devido ao seu trajeto. Inclusive, em dias de grande circulação, a Polícia Militar realiza escoltas desses ônibus na saída da praia. Em alguns dos casos, há registro de furtos e confusões, além do risco à segurança dos próprios passageiros.

Vandalismo a ônibus no Rio gera prejuízo milionário

Os ataques a ônibus no Rio deram prejuízo de mais de R$ 70 milhões em 2 anos, de acordo com a Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de ônibus na cidade. Segundo os números, o rombo do início de 2023 até julho de 2024 com ataques a coletivos no município é de R$ 70.311.740,15.

Os dados incluem prejuízos causados em coletivos incendiados, vandalizados ou sequestrados para serem utilizados como barricadas, como foi feito por traficantes. 


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dupla é flagrada viajando no teto de ônibus da linha 474 na Zona Sul do Rio

1 COMENTÁRIO

  1. É claro que tem colocar muito policiamento de olho nesses “passageiros”. Afinal, o efetivo é gigantesco e quase não há roubos, furtos, estupros, assassinatos, etc. ocorrendo na cidade, né? Vamos deslocar todo o aparato policial para esta relevante ocorrência!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui