Duque de Caxias: Vice de Washington Reis renuncia

Ex-secretário de obras do prefeito e atual candidato, João Grilo foi substituído por Wilson Miguel Reis, parente de Washington

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Miguel dos Reis, Washington Reis e João Carlos Grilo

Nesta segunda-feira, 26/10, o prefeito e candidato a reeleição em Duque de Caxias, Washington Reis, apresentou à Justiça Federal a renúncia de seu vice João Carlos Grilo.

Grilo, que foi secretário de obras de Washington, alegou motivos pessoais para deixar a chapa que disputa as eleições deste ano.

Quem o substitui é Wilson Miguel dos Reis, tio de Washington Reis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Duque de Caxias: Vice de Washington Reis renuncia
Advertisement

35 COMENTÁRIOS

  1. Sei que é complicado votar aqui em Caxias mais é preciso procurar alguém que possa tenta modificar o que estamos vivendo, é colocar os nomes dos candidatos na internet e tentar achar o que tem menos problema com a justiça e deixar de votar nesses milagreiros .

  2. O que adianta fazer hospital, administrar o estadual e os médicos e enfermeiro e tanto outro que estão ali para ajudar a população e no final do mês eles não receberam, isso não é saúde isso e falta de respeito com a população, sem falar nos professores e tanto outro.

  3. Estou a meses tentando marcar uma consulta na policlínica (antigo hospital duque) e só consegue quem é apadrinhado por algum político, não adianta ligar que no dia que abre a agenda ja está tudo esgotado porque as vagas estão reservadas as políticos. Isso é saude seus idiotas defensores do prefeito?

  4. Quem defende políticos corruptos é porque se benefícia deles de alguma forma. O político eleito tem a obrigação de trabalhar da melhor forma possível, investindo continuamente em saúde, educação, segurança e infraestrutura. Não é favor, é obrigação. Acorda povo.

  5. Duque de Caxias é uma das prefeituras mais ricas do país, porém, sofre do sistema Casa Grande e Senzala, que assola o Brasil. Os “Coronés” do poder gostam de dinastia familiar e o povo no cabresto curto.

  6. Tá na hora de mudança o povo caxienses se contenta com pouca coisa,uma das maiores recadação do Brasil,isso aqui era pra ser uma cidade modelo,o povo tem que consientizar que o poder emana do povo,valorize seu voto ,vamos renovar,chega de releição,tanto para prefeito e vereador,esse povo só fala com vc em quatro em quatro anos, bando de hipócritas e demagogo,o povo caxiense, não tem saúde de qualidade , não tem edução de qualidade e muito menos segurança,chega de reeleição,valorize seu voto!!

  7. Melhor prefeito do Brasil! Se diz que vai fazer, ele faz! Pessoal do Rio e baixada inteira, correm tudo pra buscar atendimento médico em Caxias. Já virou referência na saúde!
    Não é a toa que está liderando nas pesquisas e ganhando no 1° turno. Parabéns prefeito!??????

  8. nao teve nem um prefeito nos ultimos 50 anos que se dedicou na area da saude como atual prefeito esta cendo o melhor valeu prefeito pelo seu trabalho de cuidar da saúde.

  9. Prefeito que só faz melhoria no seu bairro, gostaria de uma resposta ou se ele conhece o Bairro Jardim Gramacho, onde o mesmo apareceu com sua comitiva só com promessas.
    Infelizmente teremos que aturar por mais 4 anos.
    Prefeito, cumpre suas promessas.

  10. Meus queridos caxienses o prefeito tem a obrigação de trabalhar bem, não é favor !!! É no caso do senhor Worshington Reis, o que se percebe são milhares de contradições, o camarada só se preocupa em se manter no poder e com a realização obras mal acabadas…..acorda Caxias!!!

  11. Realmente é impresionante o que ele fez com saracuruna acabou com o hospital mandou varios profissionais embora e coloca so pessoas que nao saber trabalha acho que vc que nao entende de saude tem que fica bem quieto para não passar vergonha.

  12. INFELIZMENTE NÃO SE PODE AGRADAR A TODOS. PORÉM O ATUAL PREFEITO DE CAXIAS PODE TER DEIXADO A DESEJAR EM ALGUMAS COISAS, PORÉM O QUE ESTÁ FAZENDO NA ÁREA DE SAÚDE É IMPRESSIONANTE. NÃO VI ATÉ HOJE, MOACYR DO CARMO, UPA, SÃO JOSÉ, INFANTIL E AGORA O HOSPITAL DE SARACURUNA QUE PEGOU RECENTEMENTE E ESTÁ COLOCANDO NOS TRILHOS. ANTES NÃO TÍNHAMOS NADA.

  13. Batoré presepeiro. Só filigrana, obra estrutural nada. Viaduto do gramado td errado. Canal caboclo td ano alaga caxias no verão. Continua essa praga de pintar poste e meio fio, reformar praça e remendar asfalto perto de eleiçao (acorda povo burro). Parece Odorico Paraguaçu de Sucupira. Bota nome de quem nunca fez nada de bom so pra puxar saco. Tamo fu

  14. nao teve nem um prefeito nos ultimos 50 anos que se dedicou na area da saude como atual prefeito esta cendo o melhor valeu prefeito pelo seu trabalho de cuidar das pessoas na area da saude

  15. Infelizmente esse é o prefeito do Município mais arrecador de impostos da Baixada e não vemos resultado. O que mais entristece é nada parece que vai melhorar, triste essa realidade!

  16. Na area da saude nota mil o povo esta feliz com o governo dele na saude nem um politico fez oque ele esta fazendo. E vai fazer muito mas valeu prefeito

  17. Como é q é?!Sozinho não faz nada imagine acompanhado?Cidade abandonada,Centro d Caxias só perde p B.Roxo de feiúra,prédios velhos, Guardas Municipais multando todo mundo a toa,peguei um Uber não levei 10 seg.e o coitado multado,n direciona um local p embarcarmos, ridículo.Presidete Kennedy cheia de buracos,só tapa,porque não tira o asfalto velho,recicla e faz tudo novo???Calçadas sem padrão,minha mãe caiu,porq a calçada unha quase 30 centímetros do chão.Quebra molas irregulares ,A CIDADE DOS QUEBRA MOLAS,até concordo q alguns cruzamentos tem q ter porém morador pede pra colocar vemno vereador e coloca daqui a 10 metros ,outro,mais 10 metros outro e outro.Cidade bagunça!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui