Devido à pandemia do Coronavírus, o mundo passa por transformações, inegavelmente. De maneira quase que inevitável, estabelecimentos e comerciantes se viram obrigados a “improvisar” para continuarem tendo lucro em meio à crise, fortalecendo, por exemplo, o serviço de delivery e oferecendo promoções à clientela.

E é claro que essas improvisações também foram necessárias à classe artística, em suas mais variadas áreas. Entre músicos, cantores e bandas, as apresentações virtuais ao vivo têm sido o grande carro-chefe nessa quarentena.

E no Rio de Janeiro, especificamente falando, a Milenar Produções tem sido bastante atuante nesse aspecto.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Desde a última sexta-feira (03/04) até o próximo dia 14/04, a produtora, atuando no mercado há mais de uma década, disponibilizará, diariamente, em sua página oficial no Instagram, sempre às 16h, o #PalcoMilenar, recebendo nomes famosos da música carioca e brasileira, como, por exemplo, Danilo Cutrim (Braza e daBossa), Mateo (Francisco El Hombre), Pedrada (Ponto de Equilíbrio) e Luê.

Flyer com o line-up oficial do #PalcoMilenar – Foto: Divulgação

Nas lives, os artistas tocam canções relacionadas aos seus respectivos trabalhos e interagem com o público através dos comentários.

DJ Messias na live deste domingo (05/04) – Foto: Reprodução

“Pra mim, é um prazer participar dessas lives que a Milenar está proporcionando. É uma forma importante, nesse momento que estamos vivendo, de manter os artistas em contato com o público e, não só isso, mas também produzindo. No dia que fiz a live, me vi obrigado, por conta da situação, a tocar algumas músicas num formato que nunca tinha feito, sem banda, então serve pra nós também como aprendizado como artista”, diz Vitor Izenzêê, tecladista e vocalista da banda Braza, que participou do 1° #PalcoMilenar nesse período de quarentena.

Vitor Izenzêê – Foto: PNG Fotografia

Sócio da produtora e idealizador da ideia, o empresário Alexandre Suárez enfatiza o momento de união pelo qual todos estamos passando.

Alexandre Suárez ao lado de Armandinho, durante visita do músico à Milenar Produções – Foto: João Jucoski

“A ideia veio junto com o momento que estamos passando. Momento difícil, mas de união, de troca de experiências, de fortalecer os elos, e, de certa forma, de manter os artistas e a produtora ativos, criando, experimentando”, explica Alexandre.

Confira a programação completa do #PalcoMilenar desta segunda-feira (06/04) até o dia 14/04:

  • 06/04 (segunda): DJ Túlio Baía (Festa Tupiniquim)
  • 07/04 (terça): Alê Cazarotto (Bloco do Caos)
  • 08/04 (quarta): Mateo (Francisco El Hombre)
  • 09/04 (quinta): Luê
  • 10/04 (sexta): Maikão
  • 11/04 (sábado): Cabelera
  • 12/04 (domingo): Danilo Cutrim e Jean Charnaux (daBossa)
  • 13/04 (segunda): Pedrada (Ponto de Equilíbrio)
  • 14/04 (terça): Danilo Cutrim e Lorena Lima

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui