É fake que Neymar comprou o Madureira, clube da Zona Norte do Rio

Imagem que circula pela internet aponta que Neymar, astro da seleção brasileira, comprou o Madureira Esporte Clube; no entanto, segundo apuração do DIÁRIO DO RIO, trata-se de fake news

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Circulou pelas redes sociais nos últimos dias uma suposta informação de que o astro do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr. comprou o Madureira Esporte Clube (MEC), tradicional agremiação esportiva da Zona Norte do Rio de Janeiro que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na imagem divulgada na internet, a ”notícia” aponta que o projeto seria similar ao do Bragantino, time paulista que foi adquirido em 2019 pela empresa Red Bull e hoje ocupa o 4º lugar na Série A do Brasileirão, com grandes investimentos financeiros na montagem do elenco.

neymar madureira É fake que Neymar comprou o Madureira, clube da Zona Norte do Rio
Imagem que circula pela internet informando que Neymar comprou o Madureira – Foto: Reprodução

No entanto, segundo apuração do DIÁRIO DO RIO junto a pessoas ligadas ao Madureira, a informação não procede. ”Fake news, coisa da internet”, disse a fonte. Paralelamente, a reportagem entrou em contato também com a assessoria de imprensa de Neymar para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Madureira Esporte Clube

Fundado em 08 de agosto de 1914, o MEC é sediado na tradicional Rua Conselheiro Galvão, próximo ao Mercadão de Madureira. Os principais títulos da história do clube são duas Taças Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, em 2006 e 2015.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp É fake que Neymar comprou o Madureira, clube da Zona Norte do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. É um uso melhor pro dinheiro dele fazer a tal festinha em Florianópolis de três mulheres pra cada homem que arriscar comprar o Madureira Esporte Clube… É cada uma que aparece! Pessoal do clube tá cavando essa pra ver se cola.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui