É falso que a Churrascaria Fogo de Chão fechará unidade de Botafogo

Mensagens em redes sociais afirmam que o restaurante de Botafogo vai encerrar atividades e que uma filial será aberta no Leblon; DIÁRIO DO RIO foi checar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Churrascaria Fogo de Chão demite 690 e manda conta pra Witzel
Fogo de Chão Botafogo (Foto: Divulgação)

Circula pelas redes sociais uma informação de que a tradicional churrascaria Fogo de Chão, que desde 2011 possui uma unidade em Botafogo, na Zona Sul do Rio, estaria fechando as portas do empreendimento para abrir uma nova filial no Leblon. O motivo para o suposto encerramento das atividades, segundo publicações de internautas, seriam os índices de violência na região da Avenida Reporter Nestor Moreira, onde o estabelecimento fica localizado.

O DIÁRIO DO RIO foi checar a história com a própria assessoria da Fogo de Chão, que confirmou que ambas as informações são falsas! Nem a unidade de Botafogo irá fechar, assim como não está nos planos da empresa abrir um restaurante no bairro do Leblon.

A Fogo de Chão, inclusive, se prepara para inaugurar sua segunda filial na cidade do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24/06), no Barra Shopping, na Zona Oeste da capital Fluminense.

Com a primeira filial inaugurada no sul do país em 1979, a rede possui atualmente 53 lojas divididas entre Brasil, Oriente Médio, México e Estados Unidos.

Advertisement

O Fogo de Chão é uma rede de churrascaria brasileira que se especializou na tradicional técnica da região sul do preparo do churrasco. As carnes são servidas à mesa por gaúchos treinados e especializados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp É falso que a Churrascaria Fogo de Chão fechará unidade de Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui