E ninguém cala esse Chororô

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Estava lendo o Brainstorm 9, e eles comentam sobre a música da torcida do Flamengo para o Botafogo e Souza fingindo choro para alfinetar os alvi-negros. É claro que eles não gostaram, mas mereceram levar isso!

Eu disse que atitude de Bebeto de Freitas foi ridícula, a reclamação por ter perdido foi demais! Bem disse Renato Gaúcho, que faria o mesmo que Souza e se fizessem com ele levaria na esportiva! Oras, ele é o homem que ouvia barbaridades quando entrava para jogar!

Como diz o post do blog Brainstorm 9:

Mas eu perguntaria: como pode um show de criatividade como esse passar dos limites? Um canto sem palavrões, bem humorado, irônico, inteligente. Isso deveria ser estimulado entre as torcidas, uma rivalidade que vale a pena.

Advertisement
video320d4e8ec2c7 E ninguém cala esse Chororô

Agora aguenta Fogo!

Música das Torcidas

Outra que vi nesta matéria do Brainstorm 9, foi que no site globo.com mostra uma matéria que saiu no Bom Dia Brasil em que se conhece algumas das músicas cantadas pelas torcidas brasileiras, especialmente as cariocas. Falando nisso, que música feia a do Corinthianas.

Para assistir é só clicar aqui, porque a Globo deve ter pedido para criarem o pior tipo de vídeo estilo YouTube do planeta. Tudo ficou lento aqui no meu PC com ele.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp E ninguém cala esse Chororô
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui