Atualmente, notamos uma grande preocupação das pessoas com envelhecimento facial. Podemos notar isso, pela diversidade muito grande de cremes e tecnologias focados em tratar o envelhecimento do rosto. Porém, não é só a pele da face que costuma revelar a idade: o pescoço também sofre com o passar dos anos, apresentando uma pele mais flácida, devido a queda do colágeno, entre outros fatores.

Quando o envelhecimento nessa área se torna muito evidente, as pessoas costumam recorrer a Cirurgia Plástica, na tentativa de suavizar ou até mesmo reverter essa situação. A técnica cirúrgica mais utilizada paro o rejuvenescimento cervical, é o Lifting.

A cirurgia de Lifting, quando feito no pescoço, é chamado de Lifting Cervical, e normalmente acompanha o Lifting Facial.

No Lifting Cervical, as incisões são realizadas atrás das orelhas, rente à linha do cabelo, por isso as cicatrizes ficam bem escondidas e com o passar do tempo quase imperceptíveis.

É indicado para pacientes que têm flacidez no pescoço muito aparente, havendo acúmulo de pele ou muita gordura localizada, o que prejudica o contorno da mandíbula. Se houver excesso de gordura, ele pode ser aliado à Lipoaspiração.

Depois do Lifting Cervical é possível notar uma grande melhora, Recuperação do Contorno da Mandíbula e Eliminação da Flacidez Cervical. Enfim, uma redefinição dos contornos do pescoço.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui