Economia: Como sair da dívida do crédito rotativo da fatura do cartão

SuperSim, empresa de empréstimo pessoal online deposita dinheiro na conta do cliente em até meia hora após o cadastro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa | Foto: Divulgação

Publieditorial: Cartões de crédito podem ser uma facilidade imensa se bem utilizados. A possibilidade de adiar pagamentos cai muito bem, principalmente nesses tempos de pandemia, quando muitas pessoas precisaram fechar seus negócios devido ao lockdown.

Vantagens como milhas e pontos para serem trocados pelos mais diversos produtos também são um enorme atrativo no canto da sereia do cartão, mas cuidado, por trás de todas essas vantagens, existe uma armadilha terrível à espreita: o crédito rotativo. Com juros beirando inacreditáveis 300% ao ano, cair nele pode se tornar uma imensa dor de cabeça.

Quando você deixa de pagar o total de sua fatura, já entra no crédito rotativo. Aquele valor que ficou faltando, seria como conseguir empréstimo com o banco. Ele cobre você esse mês, mas no próximo, você vai ter que pagar o que deve e mais aqueles juros exorbitantes. O perigo do pagamento mínimo do cartão é que a sua dívida cresce muito rapidamente. Mas calma, antes de se desesperar pensando em como conseguir dinheiro para sair dessa enrascada, deve primeiro tentar uma negociação com a operadora do cartão. Ela pode diminuir bem o montante que você deve, mas se mesmo assim ainda estiver complicado para você, vale considerar um empréstimo pessoal online, que possui taxas de juros bem menores.

Conheça a SuperSim, empréstimo pessoal online fácil

Advertisement

Fugir do rotativo do cartão é essencial. Trocar seus altos juros por juros menores como os de empréstimo é uma boa estratégia. Na SuperSim você tem como conseguir dinheiro rápido para quitar sua dívida do cartão e ficar tranquilo com as suaves parcelas de seu empréstimo, que poderão ser pagas em até 12 meses.

Ganhe tranquilidade! Na SuperSim você consegue de R$250 a R$2500 para resolver qualquer que for seu problema. Sem burocracia, sem filas, totalmente online!

Mas como conseguir empréstimo na SuperSim

São poucas as exigências para ter como conseguir dinheiro na SuperSim. Basta que você seja maior de 18 anos, possua uma conta bancária e alguma fonte de renda. É só acessar o site da SuperSim e seguir as seguintes etapas:

  • Acesse: supersim.com.br
  • Escolha a quantia que deseja
  • Preencha o formulário com seus dados
  • Revise e assine seu contrato online
  • Faça sua comprovação de renda
  • Aguarde o contato de nossa equipe para sua aprovação

Muito simples! Esse processo leva em torno de 10 minutos e, após sua aprovação, o dinheiro estará disponível em sua conta em até 30 minutos ou você NÃO PAGA JUROS, isso mesmo, é o compromisso SuperSim!

Então não fique sofrendo e tirando os cabelos por causa da sua dívida do cartão de crédito. Com mais de 200 mil usuários no Rio de Janeiro só em 2021, a SuperSim te dá uma alternativa rápida e fácil de como conseguir dinheiro rápido para que você ganhe sua paz de volta. Temos a missão de ajudar o maior número de brasileiros que não conseguem ter acesso ao crédito a resolver seus problemas financeiros, não vamos te deixar na mão, venha já com a gente!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Economia: Como sair da dívida do crédito rotativo da fatura do cartão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui