Do aniversário de Theo Chermont de Britto ao chá de bebe da tarde de Janine Sad, Eder Conta Tudo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu nas festas desta semana da Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Isabela Francisco ganha festa de André e Bruno!

O-casal-Isabela-e-Luiz-Felipe-Francisco-com-os-anfitriões-Bruno-Chateaubriand-e-André-Ramos

A artista plástica Isabela Francisco, que fez aniversário dias atrás, ganhou festa de André Ramos e Bruno Chateaubriand, sábado, 27 de fevereiro, na Gávea!! Convidados como Mylene Peltier, Fernando Bicudo, Beth Pinto Guimarães, Márcia Veríssimo e Humberto Saade ajudaram a loura a apagar as velinhas!! Uma noite alegre e agradável… do jeitinho que Isabela merece!!

Fotos dele… Marco Rodrigues!!!

Advertisement

Convite feito, convite aceito

Ao encontrar Jayder Soares na festa de aniversário de Sergio Mizrahy, no último fim de semana, Yasmin Brunet não pensou duas vezes: disse que seu sonho era desfilar na Grande Rio!! Rapidamente, Jayder convidou a modelo para ser musa da escola no Carnaval de 2017!!

Dudu Garcia inaugura mostra individual em Ipanema!

Dudu-Garcia-Isabela-Francisco-e-Luiz-Felipe

Recém-aberta em Ipanema, sob curadoria de Fernando Cocchiarale, a Mais Um Galeria de Arte inaugurou na terça-feira, 1° de março, a mostra individual do artista carioca Dudu Garcia!! A exposição conta com 120 trabalhos inéditos e impactantes, pintados com carvão e folhas de ouro!! O coquetel ficou lotado de gente interesse… E o melhor: as vendas fluíram bem!!! Os trabalhos podem ser vistos até 18 de abril…

As fotinhos são da super Vera Donato!!!

Ah, antes que eu me esqueça: reparem na foto da Gabriela Itagiba… É impressão minha ou ela deu um novo “up” no rosto??? Plástica mesmo ou alta dose de Botox??? Ui!!!

Dionne Warwick novamente no Brasil!!!

Dionne-Warwick-Crédito-Reprodução

Tenho uma quentíssima para vocês: a cantora americana Dionne Warwick, considerada uma das mais belas vozes do mundo, vai voltar ao Brasil!!! Segundo um integrante de sua assessoria, ela chega na segunda quinzena de abril, desembarcando no Rio para um mega show no Theatro Municipal… E por lá vai: São Paulo, Buenos Aires e Santiago do Chile!! Uma turnê que poderia ser chamada de “The Voice no Cone Sul”!!!

Dionne ama o Rio!!! Cidade, inclusive, que escolheu para fixar residência, mas com a qual também ficou muito decepcionada depois de um assalto, anos atrás… Levaram da casa, no Alto do Jardim Botânico, praticamente tudo… Não sobrou nem o aparelho de telefone!!

Para mudar esse ponto negativo, já fiz o convite para que ela venha jantar comigo na Pousada Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigoia… Tenho certeza de que Dionne vai adorar!!!

Sei que é difícil, mas a cantora tem que voltar a amar essa cidade!!!

O almoço “babado” de Sylvinha de Castro!

Hora-do-bolo

Dizer que Sylvia de Castro é uma das figuras mais queridas do Rio é “chover no molhado”!! Consequentemente, ela sempre faz almoços de aniversário que arrastam meio Rio de Janeiro!! As bonitinhas da cidade sempre vão em peso festejar com a jornalista…

Ontem, 2 de março, não foi diferente!! O Paissandu Atlético Clube, no Leblon, ficou lotado de mulheres perfumadas… De Teresinha Matta a Cleuba Verri!! De Ruth Niskier a Tania Pereira!! Foi alto astral!! Foi alegre!! Foi divertido!! Foi babado!!!!!

Armando Araújo é o autor das fotos!!

“Sim” de Nicole Tamborindeguy terá 18 casais de padrinhos!

Nicole-e-Ricardo-Crédito-Geraldo-Valadares

Genteee, faltam só dois meses meses para o casamento da lindinha Nicole Tamborindeguy!!! A paisagista vai dizer “Sim” para Ricardo Manela no dia 14 de maio, na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras (que é de Nestor Rocha, pai da noiva). Soube que serão 18 casais de padrinhos!!! Uau!!!

Nicolezinha usará um vestido de… Guilherme Guimarães!!! Eu poderia jurar que seria do Sandro Barros, mas não será… Certamente a moça ficará linda de noiva, não acham???

Surpresinha para Theo Chermont de Britto…

Theo-Chermont-de-Britto-e-Paula-Bezerra-de-Mello

Sem nem desconfiar, Theo Chermont de Britto ganhou um jantar surpresa, ontem, 3 de março, no terraço do Hotel Fasano, em Ipanema!! Detalhe: à luz de velas!! Tudo foi preparado pela mulher do advogado, a RP Paula Bezerra de Mello… Para deixar a noite ainda mais especial, o mágico William Mandell foi escalado… A apresentação foi top e deixou todo mundo de boca aberta!!

Os cliques são dele… Bruno Ryfer, claro!!

Um jardim para Stella!!!

Janine Sad, sócia do Cavist, recebeu amigas para um chá da tarde especial!! Ela, como todos sabem, está esperando uma bebezinha… A menina, que se chamará Stella, chegará nas próximas semanas!!!

O encontro aconteceu na quinta-feira, 3 de março, no Cavist do Fashion Mall, e reuniu figuras como Sumaya Neves, Alessandra Amaral, Theresa Macedo, Hosana Pereira e Maisa Vasconcelos

Na decoração, em meio a borboletas e passarinhos, um verdadeiro jardim foi criado pela Love2party, produtora de eventos especialista em festas personalizadas…

Cliques de Vera Donato!!

João de Deus cai nas graças de Ariadne!!!

Ariadne-com-João-de-Deus-Crédito-Instagram-Reprodução

Diferente de Eike Batista, que recorre aos serviços da Casa do Mago (sim, aquele casarão místico na Rua Humaitá), Ariadne Coelho tem buscado ajuda espiritual beeeem longe do Rio!!! A ex-rainha das quentinhas encarou mais de 1.200 quilômetros de distância para estar com o famoso João de Deus, na Casa Dom Inácio, em Abadiânia, em Goiás!!!

A própria loura postou em seu Instagram uma foto do encontro… Na imagem, ela aparece ao lado do médium, o marido, Luiz Saucha, o cirurgião Rômulo Mêne, a amiga e governanta Eliane Amin e outras pessoas. “Voltar energizado e com Deus iluminando nossos caminhos e nos cobrindo de bençãos com seu amor infinito e o que buscamos. Muita caridade, amor e fé ao próximo, fundamental para nos elevarmos espiritualmente”, escreveu Ariadne na legenda. Ui!!!

Minha posição quanto à isso: eu que já presenciei várias atividades de milagrosos e religiosos oriundos da mesma região, mas nenhum milagre foi comprovado cientificamente!! E o mais importante: eles só servem para tentar fazer o bem… Eu disse: fazer o bem!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do aniversário de Theo Chermont de Britto ao chá de bebe da tarde de Janine Sad, Eder Conta Tudo
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui