Edição de 2022 do Rock in Rio Academy by HSM está com todas as vagas presenciais esgotadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Edição de 2022 do Rock in Rio Academy by HSM está com todas as vagas presenciais esgotadas

O programa de imersão no maior festival de música e entretenimento do mundo conta com a participação do presidente e criador do Rock in Rio, Roberto Medina, e seu time de executivos, além de representantes de marcas parceiras e de gestores e professores da HSM.

Público ainda pode acompanhar a experiência virtualmente que terá como host o apresentador e diretor Felipe Castanhari.

Os últimos ingressos presenciais para a 4ª edição brasileira do?Rock in Rio Academy by HSM estão esgotados. Marcado para acontecer entre os dois finais de semana do festival, no dia 6 de setembro, o curso promovido pela área de Learning Experience do Rock in Rio faz um mergulho profundo em cada um dos setores que compõem o maior festival de música e entretenimento do mundo e conta com a participação de grandes nomes como Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio.

Advertisement

Depois de aumentar o número de vagas presenciais disponíveis para atender a grande demanda do público este ano, o Rock in Rio Academy by HSM acaba de esgotar os ingressos. Aqueles que desejam participar da experiência, ainda conseguem adquirir o ingresso online (que dá acesso à transmissão ao vivo via streaming), que será repleta de interatividade,?de forma inclusiva,?com audiodescrição e tradução em Libras.?Dentro da Cidade do Rock, a palestrante, professora e executiva, Grazi Mendes, e o especialista em estratégia e conselheiro de empresas, Luis Lobão, serão os hosts que vão conduzir toda a jornada do público presente. No ambiente virtual, quem comanda o evento é o apresentador e diretor Felipe Castanhari que que estará ao vivo fazendo a interlocução entre os participantes à distância e os palestrantes da formação executiva, esmiuçando o conteúdo apresentado pela programação no dia do Academy. Além disso, o ingresso online dá direito ao acesso?on demand?ao conteúdo da formação por 30 dias a partir do dia 06 de setembro.

“A cada edição ficam mais presentes na nossa Organização o desejo e o senso de responsabilidade de compartilhar com o mercado os altos e baixos de uma intensa jornada de quase quatro décadas de oportunidades e desafios, erros e acertos e, acima de tudo, muito aprendizado.” conta Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

IMG 20220831 WA0143 Edição de 2022 do Rock in Rio Academy by HSM está com todas as vagas presenciais esgotadas
Agatha Arêas

No dia 6 de setembro, os alunos do Rock in Rio Academy by HSM adentrarão os bastidores de toda a Cidade do Rock em uma imersão de compartilhamento de ideias e processos por quem faz o Rock in Rio acontecer. O dia será repleto de experiências marcantes e exclusivas, com direito a ouvir a diretora da Rockeators, Ana Biavaschi, em pleno Palco Mundo, contar sobre os desafios criativos e de sustentabilidade na concepção e produção dos cenários da Cidade do Rock; uma viagem pelo espaço Nave com a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, a Head of Cultural Branding da Natura, Fernanda Paiva, a empresária e estrategista criativa Denise Chaer, executivos da marca Suzano e da consultora Deloitte, entre vários nomes de peso no mercado brasileiro. Os alunos também poderão desfrutar de um talk show inspirador com o presidente e criador do Rock in Rio, Roberto Medina, realizado no Uirapurú, um dos novos espaços do festival. E quem estiver presencialmente na formação também poderá usufruir de grande diversão, já que os brinquedos estarão abertos para os alunos, que encerrarão o dia num happy hour na área vip da Cidade do Rock.

Desde 2015, os executivos do festival convidam o público a viver esta incrível experiência de aprendizagem imersiva que é entender de perto o case de negócios do?Rock in Rio, ao lado de quem sonha e faz acontecer. Os alunos entenderão o modelo de gestão e de liderança destes 37 anos de história da realização do maior festival de música e entretenimento do mundo e se formarão com certificado em blockchain, tendo direito a open badge no LinkedIn.

O Rock in Rio Academy deste ano também trará jovens transformadores em parceria com Rede Ashoka e Co.Liga e uma abertura inédita de vagas exclusivas para PCDs.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Edição de 2022 do Rock in Rio Academy by HSM está com todas as vagas presenciais esgotadas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Edição de 2022 do Rock in Rio Academy by HSM está com todas as vagas presenciais esgotadas
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui