A estação mais florida do ano chegou e Hoegaarden apresenta duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden, exclusivo da marca, começa no dia 23/10, no Bistrô da Casa, na Glória, e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.

No Beer Gaarden, a original witibier belga é a protagonista. Ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo, acompanhada de pratos selecionados.

Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o espaço convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o espaço estará aberto de 21/10 a 31/10. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva através do Get In.

Baricultura

As novidades não param por aí e, além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que promete encantar os consumidores. A “Baricultura”, misto de bar e floricultura ambulante de Hoegaarden, vai invadir diferentes espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e levar plantas para casa neste momento de primavera.

O tour especial da “Baricultura” acontece de 21 a 31/10, começando no bar Chopp em Pé, na Barra, passando pelo Bosque Bar, na Gávea, Joaquina, no Humaitá, e Villa Rio, no Joá, em dias alternados. O circuito também contará com a Hoegaarden witbier original, além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.

“A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores”, afirma Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil.

Além do Rio de Janeiro, as ações tomarão conta de São Paulo e Belo Horizonte. Para acompanhar todas as iniciativas de Hoegaarden na primavera, como locais, dias e horários, basta acessar aqui.

Miami Ad School, MOOC e FLAGCX se unem em projeto sobre diversidade e inclusão

Em uma parceria entre a Miami Ad School, a agência MOOC e apoio do ecossistema FLAGCX, está sendo lançado o projeto “D&I-21 – Diversidade e Inclusão na Comunicação” visando um maior entendimento sobre os temas e com o propósito em trazer mais discussão para o mercado de comunicação em geral.

A iniciativa será proporcionada para o mercado de forma gratuita e tendo como público-alvo atuais e futuras lideranças do segmento ou egressos de outras áreas que tenham interesse em participar desse processo de transformação.

“Trazer esse debate profundo em parceria com a MOOC e com a FLAGCX é papel da Miami Ad School como instituição para desenvolver um mercado mais diverso e inclusivo. Trata-se de uma grande oportunidade para proporcionarmos esse espaço de troca”, conta Nathalia Andrijic, coordenadora de Estratégia da Miami Ad School.

A primeira turma contemplará 70 profissionais após participarem de um processo seletivo. Por meio de Módulos, Rodas de Conversas e um Workshop Final, os participantes terão a oportunidade de trocas com profissionais como Preta Gil, Maitê Schneider e Vivi Duarte. Serão 32 horas de trocas e discussões sobre temas diversos.

“Acreditamos que a educação é base fundamental para a transformação. Sem agirmos na essência dos desafios que enfrentamos não criaremos impacto sistêmico na indústria e na sociedade”, acrescenta Roberto Martini, CEO FLAGCX. “Diversidade & Inclusão” terá a sua primeira edição realizada entre 3 de novembro e 11 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas no site flag.cx/di21 até dia 20 de outubro.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias 

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui