EDITAL – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS VISUAIS DE SANTA TERESA – CHAVE MESTRA

ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS VISUAIS DE SANTA TERESA  - CHAVE MESTRA convoca para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA em 25 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E  D  I  T  A  L

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

MARÇO 2022

                              Convocamos, em obediência à alínea b do Art. 13 do Capítulo VII, e do 14º do Cap. V do Estatuto, a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS VISUAIS DE SANTA TERESA  – CHAVE MESTRA para o dia  25 de março de 2022 em primeira convocação às 17:30 horas com 50% dos sócios mantenedores e em segunda convocação às 18:00 horas, com qualquer número de sócios mantenedores (Parágrafo Único do Art.3º do Cap.III e o Parágrafo Segundo do Art. 16º do Cap.V).  A Assembleia será realizada na a ser realizada na Rua Aprazível, 28, Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ (Sant’ Martre Pousada).

Advertisement

                          A Assembleia Geral Extraordinária será para a discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:(alíneas b, c, d,e,f,g do Art. 16º)

  1. Anistia de débitos e aprovação da taxa anual de manutenção;
  2. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal e seus suplentes par a gestão 03/2022 a 02/2024;
  3. Assuntos gerais: 30ª edição do Arte de Portas Abertas e outros;

                            Só serão aceitas inscrições de Chapas completas a saber: 7 membros para o Conselho de Representantes indicado entre eles o seu presidente, 3 membros para o Conselho Fiscal com 3 suplentes e 1 Diretor Presidente, 1 Diretor Administrativo Financeiro e 1 Diretor Cultural. Poderão compor a Chapa sócios colaboradores, beneméritos e sócios mantenedores. A inscrição da Chapa deverá ocorrer durante a assembleia e só serão aceitas chapas completas, acompanhadas de documentos de, no máximo, duas laudas, especificando o programa proposto para o biênio 03/2022 a 02/2024.

                                 Os casos omissos serão decididos pelo Conselho Deliberativo da CHAVE MESTRA.

Rio de Janeiro, 15 de março de 2022

                 PEDRO ALVES LUIZ                             DEBORAH CORREA COSTA

             VALTER DE PAULA GAUDIO                          GETULIO DAMADO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp EDITAL - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS VISUAIS DE SANTA TERESA - CHAVE MESTRA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui