Edital: Confederação Brasileira de Games e Esports

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Confederação Brasileira de Games e Esports
CNPJ: 34.190.673/0001-73
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – JUSTIFICATIVA

A Confederação Brasileira de Games e Esports – (CBGE), é uma entidade sem fins lucrativos, inscrita sob n° de CNPJ 34.190.673/0001-73, situada à Rua Escobar nº29 – Sala nº 402 – São Cristóvão – Rio de Janeiro – Cep: 20.940-190, vem por meio desta dar publicidade e ratificar os Editais de Convocação de Assembleias Extraordinárias elaborados e fixados na sede da entidade à época de suas respectivas deliberações. Tal publicação tem o intuito de ratificar todas as decisões tomadas pela Assembleia, diretoria e conselho fiscal, bem como, enquadrar a Confederação Brasileira de Games e Esports – (CBGE) conforme preceitos legais referentes ao Art.22 da Lei n°9.615, de 24 de março de 1998, em especial seu Inciso III. Rio de Janeiro, 10 de março de 2021.

1° EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convoca-se os interessados para a Assembleia a ocorrer no dia 20/03/2019, às 17:00, Rua Abelardo Bueno, 1 Edifício Ayrton Senna, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22775-022, com o objetivo de constituir uma Associação/Confederação Brasileira, de fins não econômicos, cujas finalidades foram descritas na proposta de Estatuto, com a seguinte pauta: a) Criar e aprovar uma Associação/Confederação de âmbito nacional e sem fins lucrativos; b) Decidir sobre o nome da Associação; c) Elaborar e aprovar o Estatuto; d) Eleger e Empossar a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Conforme previsto, se em primeira chamada não for contabilizado o número mínimo de participantes, será realizada nova chamada, após decorridos 30 (trinta) minutos do horário marcado para o seu início. Em segunda chamada, a Assembleia Geral se instaurará com qualquer número de participantes. Rio de Janeiro, 1º de março de 2019.

2° EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convoca-se os interessados para a Assembleia a ocorrer no dia 20/03/2019, às 17:00, Rua Abelardo Bueno, 1 Edifício Ayrton Senna, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22775-022, com o objetivo de constituir uma Associação/Confederação Brasileira, de fins não econômicos, cujas finalidades foram descritas na proposta de Estatuto, com a seguinte pauta: a) Criar e aprovar uma Associação/Confederação de âmbito nacional e sem fins lucrativos; b) Decidir sobre o nome da Associação; c) Elaborar e aprovar o Estatuto; d) Eleger e Empossar a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Conforme previsto, se em primeira chamada não for contabilizado o número mínimo de participantes, será realizada nova chamada, após decorridos 30 (trinta) minutos do horário marcado para o seu início. Em segunda chamada, a Assembleia Geral se instaurará com qualquer número de participantes. Rio de Janeiro, 2 de março de 2019.

Advertisement

3° EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convoca-se os interessados para a Assembleia a ocorrer no dia 20/03/2019, às 17:00, Rua Abelardo Bueno, 1 Edifício Ayrton Senna, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22775-022, com o objetivo de constituir uma Associação/Confederação Brasileira, de fins não econômicos, cujas finalidades foram descritas na proposta de Estatuto, com a seguinte pauta: a) Criar e aprovar uma Associação/Confederação de âmbito nacional e sem fins lucrativos; b) Decidir sobre o nome da Associação; c) Elaborar e aprovar o Estatuto; d) Eleger e Empossar a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Conforme previsto, se em primeira chamada não for contabilizado o número mínimo de participantes, será realizada nova chamada, após decorridos 30 (trinta) minutos do horário marcado para o seu início. Em segunda chamada, a Assembleia Geral se instaurará com qualquer número de participantes. Rio de Janeiro, 5 de março de 2019.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Edital: Confederação Brasileira de Games e Esports
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui