Editora carioca cria selo feminino

Selo da editora Ibis Libris teve sua estreia no primeiro livro da escritora Cristina Furst, chamado “A Onipotência festiva do nada”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A editora Ibis Libris lançou o selo feminino Maat, que reúne livros de autoras brasileiras e estrangeiras. A escritora Cristina Furst estreou o selo com a publicação do seu primeiro livro “A Onipotência festiva do nada”.

O símbolo Maat remete à deusa do sexo feminino no Egito antigo, que representava a Verdade, justiça, equilíbrio e moralidade.

O selo é um ato importante para a luta feminina nos últimos anos. Tenho a honra e o privilégio de ser a primeira autora deste selo com significado tão especial em meu primeiro livro”, disse Furst, que além de escritora, é advogada e servidora pública e, desde 2017, publica seus textos no blog “Para minha essência não abandonar o meu ser”.

O primeiro livro de crônicas, contos, poemas e aforismos de Cristina Furst, teve o prefácio escrito por Christovam de Chevalier e o texto da orelha é de Claudia Lisboa, que comentou o lançamento:

Advertisement

Cada frase de Cristina Furst é a expressão da sensibilidade criativa e da observação do cotidiano, que, unidas, conferem à autora o poder de nos conduzir por nossas próprias histórias e, principalmente, de recriá-las“, afirma Lisboa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Editora carioca cria selo feminino
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui