Editorial: Maior problema de Crivella é comunicação, ou a falta dela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O prefeito Marcelo Crivella tem muitos problemas, muitos mesmo! Fica até difícil saber por onde começar, mas depois destes quase 3 anos de governo, posso dizer qual é o maior deles é a comunicação. Ou pelo menos a total e completa falta de comunicação!

Na política dizem que se deve fazer como uma galinha no galinheiro, a cada ovo é preciso cacarejar e dizer que é seu, ou pode acabar indo parar na panela. E a comunicação do governo Crivella parece que é a raposa, uma raposa com mutação, que não faz nenhum som e que é impossível de ser vista.

E a comunicação de Crivella talvez seja mesmo uma raposa em um galinheiro, ao fazer mais mal do que bem. Os irrompes com a Rede Globo, brigar com a Berenice Seara nas redes sociais da Prefeitura do Rio, ultrapassando o limite da impessoalidade. Se o 1º causa desavenças desnecessárias com o maior grupo de comunicação da cidade que administra, o 2º pode ser crime eleitoral e ser um problema sério para o prefeito.

O pior foi os recentes anúncios da Prefeitura do Rio que, provavelmente, pela 1ª vez na história foram anúncios contra algo e não falando de ações do governo. Foi contra a Globo, a Linha Amarela, a LIESA e, crime dos crimes ao carioquíssimo, contra o Carnaval. Nada de bom, nada de positivo, apenas uma defesa de alguns atos mais impopulares de Crivella. E olha que com uma votação de impeachment que se avizinhava.

Advertisement

Não consigo imaginar, que nestes mais de 2 anos e meio, o prefeito não tenha pelo menos uma coisa boa para mostrar. Que não recebamos aqui no Diário do Rio praticamente nenhuma notícia positiva para publicar, e olha que tentamos e queremos. No Diário do Rio até batemos, mas nosso objetivo é sempre mostrar o lado positivo da cidade.

Contudo, é de se imaginar de onde vêm os problemas de comunicação de Crivella, o subsecretário de comunicação governamental, Daniel Pereira, estava em Cannes na semana anterior à votação do impeachment junto de pessoas de uma agência que presta serviços à Prefeitura do Rio. Péssima hora para abandonar o quartel…

Assista aos programas do Diário do Rio no YouTube

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Editorial: Maior problema de Crivella é comunicação, ou a falta dela
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui