23.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 25/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Eduardo Leite e as eleições de 2022 no Rio de Janeiro

Eduardo Leite e as eleições de 2022 no Rio de Janeiro

20
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Leite e as eleições de 2022 no Rio de Janeiro

Ao ser o 1º primeiro político de importância nacional de direita a se assumir gay, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, se torna um dos principais nomes nacionais da 3ª via e pode mudar o jogo das eleições 2022 no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Leite e as eleições de 2022 no Rio de Janeiro
Advertisement

20 COMENTÁRIOS

  1. Última vez que governador do RS veio pro RJ entramos em uma rebordosa Brizolista de onde nunca mais saímos. Que nunca repitamos esse grande erro!! Deixa o Leite lá pros gaúchos.

  2. Olá Pedro. Vc postou uma resposta nesse dia.
    4 de julho de 2021 em 12:28.
    Fiquei na dúvida e te pergunto!
    Me indique o melhor lugar aí onde vc mora e qual é a melhor ALFAFA que você consome.!

  3. O cara detonou o dinheiro que recebeu do governo federal em menos de 24hrs e querem jogar pro Rio?! Pra ser mais um preso no governo do estado?!? Só falta ele e Freixo pra completar a coleção kkkkkkk

  4. Essa seção de comentários é didática em nos mostrar como as pessoas não sabem definições básicas de direita e esquerda no espectro político. Haja alfafa pra essa boiada, cruz credo.

  5. O cara tá cheio de pikkha pra responder por contaa do uso indevido do dinheiro público, e querem jogara menina proRio?

    Deixa lá no Rio Grande do Sul, terra famosano segmento.

  6. Patético! Esse jornalzinho militonto descrevendo algo hipotético! Não convence… ademais, Leite está usando (a essa altura) sua orientação sexual (q todos já sabiam) como oportunismo político (curral eleitoral de parte dos LGBTETC)!!! Ridículo!

  7. De direita ? Só na cabeça dodói de um esquerdopata o comunistóide do Fernando Henrique e seus paus mandados, incluindo o Aécio Branquinha, é de direita.

  8. O jornalismo ativista no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro , só vem escrevendo desinformação e conteúdos puramente ideológicos de esquerda. O jornalismo precisa ser transparente e conteúdo pedagógico para que passe a ter credibilidade para com seus eleitores.

  9. Esse elemento q faz o comentário no vídeo, é comunista. Bolsonaro ganhará de novo seu babaca!!! Lixo!! Deixei de acompanhar esse diário do Rio. Lixo!!!!

  10. Vamos errar de novo batendo nessa questão da corrupção, repetindo o discurso mentiroso contado que o que está aí é honesto e deixar o caminho aberto para esse desumano.

  11. Nem vou ver esse vídeo, de merda bastam os políticos bostas de esquerda do Rio de Janeiro, não é necessário lambuzar mais ainda um cenário fétido produzido por essas amebas.
    Estou considerando deixar de acompanhar o Diário do Rio, que me parece estar fazendo suas escolhas, batendo palmas para literalmente uma merda de governador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui