Eduardo Paes abre 30 leitos para Covid-19 no Hospital Ronaldo Gazolla

Eduardo Paes deve anunciar neste domingo novas medidas de combate o Covid-19. Mas não deve haver lockdown completo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes em Brasília nesta terça (15/12) - Foto: Reprodução/Internet

Após anunciar a abertura de 343 leitos hospitalares na última sexta-feira (1/1), em um dos primeiros decretos, Eduardo Paes (DEM) começa a cumprir as suas determinações e disponibiliza 30 novos leitos para tratamento da Covid-19, no Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte.

O prefeito Eduardo Paes deve anunciar neste domingo (3/1), novas medidas de combate à doença, após uma reunião com secretários e pesquisadores. Eduardo Paes destaca que não serão adotadas restrições que a população não possa cumprir.

“Nós vamos anunciar medidas amanhã (domingo), mas quero repetir aqui. Se não houver colaboração, não há autoridade no mundo que consiga. Aqui, o estado dizia uma coisa, a prefeitura dizia outra. Eu não vi uma vez o governador e o prefeito comunicando juntos. Já conversei com o governador Cláudio Castro. Só assim a gente vai conseguir”, declarou Paes.

Eduardo Paes anunciou ainda a reabertura das escolas municipais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes abre 30 leitos para Covid-19 no Hospital Ronaldo Gazolla
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse Eduardo Paea é o Cara! Graças a Deus ele voltou e muito fará por nós. Esse corre atrás, pegou uma bomba! Mas vai saber como desmontá-la. Nesse eu confio. Parabéns, prefeito!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui