Eduardo Paes admite que ciclovia foi um dos grandes erros de seu governo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Agência Brasil - EBC

Na entrevista concedida ao Diário do Rio, no programa Mesa Viva, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, comentou o que faltou e o que ele considerou erros durante sua gestão. Paes citou a construção de habitações populares na Zona Oeste e a Ciclovia Niemeyer como falhas de seu governo.

“A gente fez muita habitação popular. Errei em colocar na Zona Oeste do Rio. Deveria ter concentrado mais nas áreas mais estruturadas da cidade. Na ansiedade de construir habitação popular, fizemos em regiões afastadas, longe do trabalho das pessoas, com menos estrutura. A Ciclovia da Niemeyer foi um erro. Você constrói uma ciclovia que de um lado tem uma encosta que tradicionalmente desabada e do outro o mar… Ali foi um erro. Infelizmente com a morte de duas pessoas. A gente comete erros”, disse Eduardo.

O programa Mesa Viva está disponível no canal do Diário do Rio no YouTube.


Advertisement


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes admite que ciclovia foi um dos grandes erros de seu governo
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Vcs são uns idiotas. Obras de olimpíadas e copa do mundo são obrigatórias e financiadas pela federação. Ele não fez nada. Se algum de vcs fosse prefeito, Faria o mesmo ou melhor, sem robalheira. Acordem e sejam brasileiros estudados.

  2. Deveria responder por 2 homicídios. Responder pelo sumiço das Vigas da Perimetral.
    Responder pelas isenções de impostos da supervia e etc…

    Ou seja, safado igual ao Pesão e ao Sérgio Cabral , só que bem mais esperto, mas tudo da msm corja!!!

  3. O melhor Prefeito e olha que foi uma escolha dificil pois tínhamos até então Marcelo Alencar, Cesar Maia. Obrigado Eduardo Paes por ter tornado na época a melhor cidade para morar.

  4. Deveria no mínimo estar respondendo a dois processos de homicídio culposo junto com o secretário de obras, o chefe da casa civil, os engenheiros responsáveis e os donos da empresa que construiu a ciclovia.
    Mas como estamos em Banânia, não vai acontecer nada com ninguém…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui