Eduardo Paes analisa flexibilização de medidas restritivas com vereadores

Além do presidente da Câmara Carlo Caiado, estiveram presentes na reunião o Secretários da Fazenda, da Saúde, e do Desenvolvimento Econômico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: reprodução/Instagran Carlo Caiado

O prefeito do Rio Eduardo Paes (democratas) reuniu-se com vereadores nesta terça-feira (30/03) para tratar das medidas restritivas. Durante o encontro, também foi feita uma análise dos dados da saúde do município e sobre os programas auxílio carioca e auxílio empresa carioca.

A proposta do grupo de vereadores, liderado pelo presidente da Câmara Carlo Caiado (democratas), é de uma volta gradual dos setores da cadeia produtiva do município, mas respeitando os critérios de segurança. A previsão é de que as novas medidas sejam anunciadas no dia 02/04, na próxima sexta-feira em conjunto com o boletim epidemiológico.

De acordo com publicação nas redes socias do vereador Carlo Caiado, além dos temas envolvendo a expectativa de flexibilização a partir de segunda-feira (05/04), a reunião tratou de análise de dados da saúde e calendário de vacinação dos grupos prioritários. O novo cronograma de vacinação para profissionais da saúde foi também anunciado na tarde desta terça-feira (30/03).

Além do prefeito e do presidente da Câmara, participaram da reunião os secretários Pedro Paulo, da Fazenda, Daniel Sonraz, da Saúde, e Chicão Bulhões, do Desenvolvimento Econômico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes analisa flexibilização de medidas restritivas com vereadores
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui