Eduardo Paes anuncia ganhadores do programa Integra Rio

A expectativa da Prefeitura é alcançar mais de 330 mil pessoas com o programa. Serão investidos R$ 10 milhões em 133 projetos de diversas áreas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes durante o anúncio dos vencedores do Integra Rio / Divulgação

A Prefeitura do Rio anunciou nesta quarta-feira (22), as propostas vencedoras do edital, no âmbito do programa Integra Rio, que vai investir mais de R$ 10 milhões em 133 projetos de diversas áreas, como empreendedorismo, pesquisa, turismo e cultura. A expectativa do poder público municipal é alcançar mais de 330 mil pessoas com o programa. As informações são da Band Rio.

O Integra Rio foi formulado com o objetivo de promover ações de integração entre a capital e as demais municípios do Estado. Durante a cerimônia, Eduardo Paes afirmou que, pelo menos, 42 cidades devem ser impactados pelo programa.

O Afro Games foi um dos projetos selecionados. Ele é destinado à formação de atletas de e-sports e funciona em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Outro projeto selecionado foi o Ballet de Manguinhos, que realizada atividades na comunidade de mesmo nome, também na Zona Norte. No local, são oferecidas, há mais de 10 anos, aulas gratuitas de balé  para 410 alunos com idades entre seis e 29 anos.

O prefeito Eduardo Paes declarou, durante o evento, que lançará um novo edital do Integra Rio para o ano que vem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes anuncia ganhadores do programa Integra Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Projetos de música,dança e similares? Tudo festa. Chega disso. Prefeito festeiro.Tecnologia que é bom ,que gera riqueza verdadeiramente,pouco.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui