Eduardo Paes anunciará maiores restrições no Rio de Janeiro

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), deve anunciar nesta quinta-feira (4/3) medidas mais restritivas para conter o avanço dos casos de coronavírus no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), deve anunciar nesta quinta-feira (4/3) medidas mais restritivas para conter o avanço dos casos de coronavírus no Rio de Janeiro. É o que informa Lauro Jardim/O Globo.

Em seu Twitter, na noite de terça-feira (2/3), o prefeito já tinha falado que casos os números do Covid piorassem poderia aumentar ou diminuir as restrições. Tudo indica então que aumentará, especialmente tendo em vista o que está acontecendo em outras unidades da federação.

Paes disse, no entanto, que “Escolas continuarão. Serão sempre as primeiras a abrir e últimas a fechar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes anunciará maiores restrições no Rio de Janeiro
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Lockdowm é SURTO total.
    Como disse o Secretário Municipal de Saúde do Rio Daniel Soranz, a dita Grande Mídia está inflando números da saúde de do Rio de Janeiro. Querem de novo usar o Rio de Janeiro como bode expiatório, podem acreditar. E os cariocas e fluminenses embarcam nessa. Vamos ser conscientes e nos proteger, proteger a família, e com isso respeitar o próximo até estar todos vacinados. Mas radicalização NÃO!

  2. Otto Meira Alencar Ferreira Machado aí é muito fácil querer o Lockdown. Seu dinheirinho mamado tá na conta todo mês. Tá em casa comendo sushi de Botafogo é mole. Pena que esse salmão não pegou Covid… Se é pra ter lockdown que feche tudo até delivery. Quero ver pais de família que tem seu próprio negócio fechando as portas, e seus filhos ficarem em casa sem se quer ter um pão pq infelizmente o pai não tem o dinheiro mamado do governo. Se é pra morrer de fome que comece pelos que tem mais dinheiro…

    • A ciencia tem de ser respeitada senhor. Eu estudei muito para poder ter o cargo que ocupo e acho muito pouco o meu salário para toda a dedicação que presto ao meu país. Você acha que eu não estou com o coração na mão por estar há um ano recebendo e sem trabalhar? Eu faço minha parte, o governo tem de fazer a parte deles ajudando os mais pobres, e cada morte ficará nas costas do governo caso aja como negacionistas. As pessoas tem de aprender que não estamos em tempos normais, medidas mais duras tem de ser tomadas para poder prender e inclusive silenciar esses discursos anti-ciencia e pró virus. Vamos respeitar o próximo e ter empatia pelas vidas que foram ceifadas. Todos em casa, já!

  3. Prefeito, por favor até mais fiscalizações, tudo bem. Mas não Lockdowm!
    Não vá pela pressão de grupos de Mídia que parece querer que o senhor se alinhe com São Paulo.
    Acredito na vacina, temos as pessoas no ar mais livre, vamos passar pro isso sem uma grande radicalização.
    NÃO AO LOCKDOWM!

    • Tem que ter lockdown total com fechamento inclusive de mercados e farmácias. Quem quiser comprar compre por delivery, aqui na zona sul os mercados já fazem isso sem problemas. Todos em casa e prender quem estiver na rua. Na rua apenas policia militar e guarda municipal e profissionais de saude que serão enviados e trazidos ao trabalho pela policia militar e guarda municipal. Eu acho um absurdo isso, estou há mais de um ano em casa, assim que cheguei de salvador no carnaval passado não deu tempo nem de voltar ao trabalho, já fiquei em casa com minha familia, e não saio nem para receber o salário do meu orgão publico no banco. Em casa tem muita diversão também, NETFLIX, PS5 e o iFood tem ótimos cupons para todos os gostos (tem um sushi de botafogo que é mara, por sinal). Mas tem que multar pois muitos motoqueiros vem me entregar sem máscara, colocando nossas vidas em risco. Eu estou preparado para me sacrificar pelo tempo que for em casa, mas os negacionistas precisam ser parados.

        • Melhor ainda então, mais vidas salvas do virus e mais negacionistas refutados. Se eu me achasse melhor que os outros estava por ai andando sem máscara e passeando em onibus lotado. Você sabe o que é ter de investir mais de R$10.000,00 do meu 14º salário para poder manter a dispensa cheia por 2, talvez 3 meses apenas? Meus filhos doidos para voltar para Disney, minha esposa subindo pelas paredes com saudades de Manhattan e negacionistas desrespeitando a ciencia. Faça-me o favor! Ninguem sabe mais do que eu do que é ter de se sacrificar pelo próximo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui