Eduardo Paes cede e cancela o Réveillon carioca

Apesar de a nova variante Ômicron não ter causado nenhuma morte segundo a OMS, e mesmo com os cientistas do município assegurando que pode ser feito o Réveillon, o prefeito decidiu cancelar a festa, seguindo a opinião dos especialistas do governo do Estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Beth Santos/Prefeitura do Rio

Após um parecer reticente do Comitê Científico Estadual sobre a realização das festas de final se ano, e apesar de a variante ômicron – tão falada – não ter feito ainda nenhuma vítima em todo o mundo, o prefeito do Rio decidiu cancelar o Réveillon. O político anunciou a decisão em suas redes sociais.

21DB2ADC F886 4B79 8F35 767A49927852 Eduardo Paes cede e cancela o Réveillon carioca

O Prefeito tomou o cuidado de creditar sua decisão à opinião do governo estadual e seus especialistas. E aproveitou para alfinetar o governador Cláudio Castro, dizendo que “não era isto o que vinha me dizendo o governador”. Paes ainda adicionou que toma a decisão com tristeza e que os cientistas da prefeitura que compõem o comitê científico municipal dizem que o evento pode ser feito com segurança.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes cede e cancela o Réveillon carioca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Eduardo Paes cede e cancela o Réveillon carioca
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O Prefeito lacrador Eduardo Paes tem sido uma decepção, a cidade do Rio de Janeiro cheira a coco e xixi por todo lado, ônibus..um caos total, fez da prefeitura um cabide de emprego para os amigos do peito..

    Carnaval? Ora, todos sabem da importância do carnaval para a cidade, no entanto NÃO tem que ter carnaval agora, adia pra julho, agosto…

    A gestão de Eduardo Paes é tão ruim quanto a gestão do Vasco

  2. Hoje ele já está falando sobre o Carnaval. Se ele cancelar, porá em risco toda a imprensa amiga (impressionante como a imprensa tem mais boa vontade com Eduardo Paes que com o Crivella, mesmo não havendo muita diferença até agora nas administrações). Se cancelar, veremos ser caçado pela Globo com certeza.

  3. Quem tem…. tem medo! Não foi pela tziêntzia, mas porque os holofotes da responsabilidade foram focados diretamente sobre ele. E aí, derretendo-se pelas pernas tal como tivesse tomado um lacto-purga, cedeu. A decisão foi correta, mas por motivos errados.

  4. Este cidadão é um mau elemento!
    Sempre colocando a culpa dos seus erros nos outros.
    Ele coloca culpa no Crivella e agora passou a colocar culpa no governador.

    Pega o seu amor da sua vida o Pedro Paulo e vão embora deste país.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui