Eduardo Paes continua brigando com a Light

Pelo jeito o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), pegou asco da Light chamou a de vagabunda de manhã e de tarde, e no fim da noite continuava

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Pelo jeito o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), pegou asco da Light, pela manhã chamou a empresa de vagabunda, após cortar a energia elétrica de 66 prédios da Prefeitura do Rio na sexta-feira, 15/10. Segundo a empresa, o corte foi realizado devido a uma inadimplência de mais de R$ 261 milhões. Depois a tarde, durante a divulgação do 41° boletim epidemiológico da Covid-19, o prefeito novamente falou sobre a Light e chamou, pela segunda vez, a empresa de “vagabunda” e reafirmou que a empresa tentou fazer lobby e chantagem.

Mas mesmo após a empresa religar para alguns prédios, Paes não perdeu a raiva. No fim da noite de sexta, ele continuou destilando o ódio pelo Twitter, ao dar alguns retweet de Rafael Tavares:

E uma imagem da cliente Marta Rocha:

Advertisement
Será que algum carioca elogia a Light? E-mails para redacao@diariodorio.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes continua brigando com a Light
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Chamar empresa de vagabunda e mole quero ver provar se ela e realmente, e ese cara não serve nem para administrar a VILA MIMOSA , acaba com ela em uma hora não voto nele nem que seja a ultima opção.

  2. Light, agora o recado para você: se você teve bolas para cortar a energia do Poder Público, com toda a razão, mantenha cortada a energia até que receba da prefeitura – ou até que a Justiça dê uma liminar injusta à prefeitura inadimplente. Saia desta situação por cima! Não dê colher de chá ao prefeito, porque você não receberá nada e ainda receberá porrada nas redes sociais… um perde-perde.

  3. A Light é uma empresa honrada que dá a cara pra bater. Se ela faz algum dano, ela está aí pra tomar suas porradas e pagar os danos comprovados. Não se pode negar isso.

    Já o Paes Palho age sem honra quando fica de diversionismo ao invés de PAGAR AS DÍVIDAS QUE TEM COM A EMPRESA. Se quer usar energia elétrica, que pague seu uso. Pare de xingar a empresa se você não honra o que é devido – a empresa é que devia estar te xingando, só não o faz por educação e cortesia!

    A vergonha do Poder Público é IMENSA: deveria ser o primeiro a cumprir com as leis que ele cria pros cidadãos. Quem ecoa estas palavras do Paes Palho apoiando-o contra a Light ajuda a desordem urbana que assola o RJ e colabora com a piora do ambiente de negócios.

  4. E a sumidade planetária, Eduardo Paes, já pagou o que deve??
    Ah, eu também peguei asco desse “político”, desde 2008, quando, para ganhar de Gabeira, por uma diferença de 55 mil votos, deslanchou porca campanha de difamação e calúnia contra o seu adversário!
    Jamais esquecerei, como jamais esqueci o seu primeiro mandato.
    Inté!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui