Eduardo Paes dá a ‘enlouquecida’ no Twitter

Eduardo Paes enlouquece no Twitter; atacou a deputada federal Clarissa Garotinho e o vereador Pedro Duarte. Efeito de um sábado de carnaval?

Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Talvez seja efeito da derrota do Vasco, seu time, para o Fluminense, jogo que assistiu no meio da torcida; Talvez por ser sábado de carnaval e, pelo 2º ano seguido não ter desfile, uma dor para o coração de qualquer sambista. Talvez o excesso de álcool, ou mesmo sincericídio. O fato é que na noite deste sábado, 26/2, o prefeito Eduardo Paes (PSD) deu uma verdadeira enlouquecida no Twitter, algo que não caberia na liturgia de um chefe do Poder Executivo.

Tudo começou quando a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS) criticou o BRT no Twitter dizendo que o projeto nasceu todo errado. Essa, inclusive, era uma crítica dela nas eleições de 2020 para prefeito do Rio:

Sobrou até para o vereador Pedro Duarte (Novo) que não tem nenhuma ligação com os Garotinho e até seria adversário deles, se estivessem presentes na cidade. Também não tem o vereador nenhuma ligação com o Bolsonarismo, sendo, pelo contrário, crítico do presidente; mesmo assim levou uma dose da ironia de Paes:

E continuou com outras pessoas, e até o fechamento dessa matéria, ainda continuava o alcaide (22:08)

Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Quem já “fantasiou” em linchar políticos e queimar os prédios das instituições ameaçando queimar quem quiser construir novos???

    Ah!…Fantasias são muito pessoais!… Pessoalmente, eu acho que a palavra “DEMOCRACIA” se tornou a mais nojenta do mundo!… Reparem só: Bandidos adoram falar em nome de “DEMOCRACIA”!!

  2. Vocês esperavam o que? Eles são políticos, FEDEM A MERDA, eles sendo da esquerda, direita, centro ou da PQP. Câncer do Rio, câncer do Brasil.

  3. Realmente triste ter esse bandidinho DE QUINTA CATEGORIA como Prefeito do Rio. Um cara completamente desprovido de caráter e que se mostrou o tiranete da hipocrisia! #FORAPAESPALHO

  4. Políticos pra criticar e apontar o erros de outros políticos fazem com grande satisfação, mais trabalhar para a população ninguém faz só prometem.
    Eu nunca votei em nenhum dos dois,mais tenho que suportar esses assuntos sem futuros de pessoas que deveriam nos representar com dignidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui