Eduardo Paes declara que Rio terá Réveillon e Carnaval

De acordo com Paes, a projeção para o fim da aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 é outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio - Foto: Reginaldo Pimenta/Agência O Dia

Nesta quinta-feira, 22/07, o prefeito Eduardo Paes falou que a cidade do Rio terá Réveillon e Carnaval em 2022. De acordo com Paes, a projeção para o fim da aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 é outubro. O calendário oficial do município prevê a conclusão da primeira etapa de imunização no dia 15 de agosto.

“Acho que tranquilamente a gente terá réveillon e carnaval, isso não tem mais a menor dúvida. Tenho repetido isso porque se você termina ali para 15 de agosto a primeira dose, você está terminando em outubro a segunda dose”, disse em entrevista ao Bom Dia Rio.

Sobre a variante Delta, o prefeito disse que tem se mostrado mais um desafio no controle da pandemia. “Agora o desafio é essa tal variante delta. Todas essas variantes assustam porque nem os epidemiologistas, os técnicos, conseguem saber o que de fato elas podem representar”, destacou,

Paes enfatizou, ainda, o pedido para que a população siga respeitando as medidas de distanciamento e seguir utilizando a máscara. Na cidade do Rio de Janeiro, a vacinação já está na faixa etária de mulheres de 35 anos; na sexta, homens de 35 anos, e no sábado pessoas de 35 anos ou mais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes declara que Rio terá Réveillon e Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui