Eduardo Paes é desmascarado apelando para o jogo sujo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eduardo paes thumb Eduardo Paes é desmascarado apelando para o jogo sujo Por mais que Eduardo Paes negue a lama do jogo sujo está dentro de sua campanha. Primeiro foi o assessor dele que foi preso em Kombi com panfletos apócrifos. Paes fez cara de paisagem e disse eu não sabia de nada.

 

Agora o material foi encontrado dentro do comitê dele. O que vai dizer agora?

 

Advertisement

Está claro para todos que ele é o mandante dessa campanha suja.

 

Veja matéria do Globo on line de agora à noite.

 

TRE-RJ encontra propaganda negativa contra Gabeira em comitê de Paes

Plantão | Publicada em 21/10/2008 às 19h47m

O Globo

RIO – A cinco dias do segundo turno das eleições, a fiscalização do TRE-RJ apreendeu 185 adesivos para carros com a inscrição “Sou suburbano com orgulho”, além de 15 panfletos com propaganda negativa contra o candidato Fernando Gabeira (PV). A apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira, num comitê do candidato Eduardo Paes (PMDB), em Bangu. Os panfletos exibiam a frase “Gabeira ofende a Zona Oeste” e foram assinados pelas associações de moradores do Jardim Nova Urucânia e do bairro Costa Nunes, em Paciência.

Os panfletos eram distribuídos junto com material de campanha do próprio Eduardo Paes. Além disso, no porta-malas de uma Parati de propriedade de um dos cabos eleitorais do candidato, estacionada em frente ao comitê, os fiscais recolheram adesivos com a inscrição “Sou carioca, suburbano, com muito orgulho”.

 

Caro Eduardo Paes , lhe dou um conselho: pare com esse jogo sujo, pois você pode estar se inviabilizando para eleições futuras. Os eleitores do Gabeira, que são maioria na cidade, estão ficando com ódio de você.

 

A sua derrota é certa, então aproveite esse final de campanha para deixar uma boa imagem, se ainda for possível.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes é desmascarado apelando para o jogo sujo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui