Eduardo Paes diz que é fake news que ele acabará com Uber

Eduardo Paes diz que não vai haver nenhuma proibição ou qualquer tipo de regulamentação absurda por parte da Prefeitura. Mas em 2016 aprovou lei contra o UBER

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato a prefeito do Rio pelo DEM, Eduardo Paes, diz que está sendo vítima de fake news em sua campanha eleitoral a Prefeito do Rio. As notícias acusriam o candidato de querer suspender o trabalho da prestadora de serviços Uber e dos motoristas de aplicativo no Rio.

Não vai haver nenhuma proibição ou qualquer tipo de regulamentação absurda por parte da Prefeitura. A atividade dos motoristas de aplicativo está garantida por lei federal. O que eu vou fazer como prefeito é lutar para ampliar os direitos e melhorar as condições de trabalho destes trabalhadores junto às empresas de aplicativos. Esse é o meu compromisso – esclareceu Paes.

No lançamento da campanha, Eduardo Paes propôs aos demais candidatos e candidatas à Prefeitura do Rio a assinatura do documento Pacto contra Fake News. A iniciativa tem como objetivo garantir eleições limpas, evitando a criação e a propagação de notícias falsas, não importando o partido ou direcionamento político a que os candidatos estejam atrelados.

Não acredite em fake news. Procure se informar melhor, pergunte, pesquise! – ressaltou.

Advertisement

Mas, em novembro de 2016, quando prefeito, Paes chegou a sancionou uma lei que proibiria o transporte remunerado de passageiros em carros particulares, como Uber, na cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes diz que é fake news que ele acabará com Uber
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Vcs estão comedo de que caíram de paraquedas não contribui com nada e que ter a marra vão ter que pagar Sim taxas e necessária o táxi paga porque vcs não

  2. O que ele tinha que fazer é dar incentivos fiscais aos empresários de todos os portes, para movimentar a economia e fazer com que muitas pessoas, que assim como eu, tinham um emprego certinho, carteira assinada, possam voltar às suas profissões e largar de vez os apps de transporte que bem da verdade é um bico para não morrermos de fome!!! Quero largar o volante e voltar pra minha profissão!!! Isso sim!!!

  3. Temos que tomar muito cuidado nessas eleições! as FakeNews tão rolando soltas! é Obvio que ele não vai acabar com a Uber, até porque não tem nem como alguem tentar acabar com motoristas de app em qqr lugar do brasil, mas as vezes chega algum ingenuo e acredita…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui