23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 25/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Eduardo Paes diz que não foi a debate da CNN em homenagem a Band

Eduardo Paes diz que não foi a debate da CNN em homenagem a Band

2
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes diz que não foi a debate da CNN em homenagem a Band

Desde a redemocratização do Brasil, a Tv Bandeirantes tradicionalmente faz o 1º debate entre os candidatos daquela eleição. Tanto que foi a única a ter feito um debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020. Mas essa tradição foi quebrada este ano, quando a CNN fez o debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo na segunda-feira, 16/11, e faria entre os candidatos a prefeito do Rio na terça-feira, 17/11.

Eduardo Paes, entretanto, já tinha enviado uma carta pública informando que este ano só participaria dos debates da Band e o da Rede Globo, que tradicionalmente é o último debate da corrida eleitoral. O motivo seria o pouco tempo de campanha no 2º turno, o que impossibilitaria participar de mais debates. Claro que estar mais de 40 pontos percentuais na frente, não atrapalha.

O que Paes não esperava era ser perguntado o porquê de não ter indo no debate da CNN por uma jornalista da Band. Ali lhe valeu todos os anos de experiência como político, e saiu de uma forma incrivelmente escorregadia:

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes diz que não foi a debate da CNN em homenagem a Band
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. o Crivella falou tanta besteira na CNN que ele conseguiu “Perder” o debate que ele participou sozinho! kkkkk assim como foi no debate da Band, não responde as perguntas, não apresenta nenhuma proposta, não fala nada com nada… só ataca de forma desesperada…

  2. Com tanta pergunta para fazer e a jornalista fez essa. Não entendi como escorregadia, mas extremamente política e inteligente a resposta. Claro que se ele estivesse perdendo não deixaria de ir a qualquer debate. Mas mesmo ganhando, ainda assim, contra o mais rejeitado (Crivella) não seria prejuízo nem benefício para ele (Paes).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui