Eduardo Paes diz que não será candidato a prefeito em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), parece que ficou meio traumatizado com a surpreendente derrota para governador. Considerado candidato certo para prefeito do Rio para 2020, ele deu uma declaração informada pelo Radar/Veja que Paes define como “perto de zero” a chance de concorrer a um cargo político em 2020.

O nosso saudoso ex também está com um mega trabalho, ele voltou para a chinesa BYD, fabricante de veículos elétricos.  E agora é presidente para América Latina do grupo e trabalha num escritório no Centro do Rio. Um cargo de executivo, que paga bem e não deve dar metade do estresse de governar a cidade do Rio de Janeiro.



Mas é aquilo, política é cachaça e se nas pesquisas do ano que vem ele estiver bem, dificilmente deixaria a candidatura de lado. Mas se ainda estivermos na onda conservadora, pode ser que ele espere mas 4 anos e tente o governo novamente. O tempo diário

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes diz que não será candidato a prefeito em 2020
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Vou printar essa matéria que vc está endeusado o Eduardo Paes, e, quando o mesmo for preso pela lava jato, a matéria será colocada em destaque. Lógico que não será candidato, irá ser colega de Bangu 03 do Sérgio Cabral, Pezão e outros políticos do Rio de janeiro.

    • Boa Junior Conceição !! kkkkkkkkkkkkk Parece que essa galera esquece que o maior rombo na história de um estado brasileiro , começou com o Sérgio Cabral que era e é totalmente fechado com Eduardo Paes . Não estou satisfeito com o Crivella , mas NUNCA MAIS quero ver minha cidade e estado envolvida com tanto escandalo vergonhoso . Senhor querido Diariodoria.com vamos ser mais inteligentes e pensar talvez em fazer matérias que apoiem alguém que nunca foi prefeito , para mais uma vez tentar levantar a cidade . Se for pra fazer jornalismo parcial , que seja mais racional e equilibrado . Fora Crivela , mas também , FORA PAES E SUA CORJA !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui