Eduardo Paes é bem avaliado pela maioria dos cariocas

A maioria dos cariocas, 50,5% enxerga positivamente o governo de Eduardo Paes, enquanto 23,5% acham que ele governa mal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes durante a inauguração do BioParque - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

A pesquisa dos primeiros seis meses da gestão de Eduardo Paes (PSD)feita pelo Instituto Rio21 traz uma excelente notícia para o prefeito do Rio. A maioria dos cariocas, 50,5% enxerga positivamente o seu governo, mais precisamente 18,7% consideram ótimo e 31,8% bom.

Já a avaliação negativa é de 11,1% de péssimo e 12,4% de ruim, enquanto regular fica em 26%. Claro que a comparação a ser feita é com o governo Marcelo Crivella (Republicanos), que foi péssima. Mas em momento de crise econômica mais crise na saúde, ter a maioria da população apoiando, chega a ser de admirar.

Avaliacao dos primeiros seis meses de Eduardo Paes Eduardo Paes é bem avaliado pela maioria dos cariocas

E mais, o carioca está otimista para o futuro breve, o Instituto Rio21 também quis saber a opinião do carioca sobre o que espera para os 6 próximos meses da gestão de Paes, 70,2% avaliaram positivamente, enquanto apenas 14,9% de forma negativa, e outros 14,9% regular.

Expectativa para os proximos seis meses da Gestao Eduardo Paes Eduardo Paes é bem avaliado pela maioria dos cariocas

Se mantiver esse nível até o ano que vem, Paes que não será candidato a governador, se torna um dos maiores eleitores do Rio de Janeiro para governador. Sem contar o seu apoio para deputado federal pode fazer com que o PSD seja um dos partidos mais votados do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes é bem avaliado pela maioria dos cariocas
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Complementando – os incomodados que se mudem!!!!
    Eu que acho estranho não poder andar no calçadão de Bangu tomado de mototáxi e camelô – os veículos estacionados na ciclovia – as voltas que se dá pra chegar aos lugares pq as ruas são fechadas com grades – os bueiros sem tampa – as reclamações ao 1746 com respostas inúteis – a fila tripla dos ônibus e vans que impedem a circulação dos veículos – a fila tripla dos pais na porta da escola – eu que me mude pq ta todo mundo de boa com o caos que é essa cidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui